Postado 26/02/2009 às 21:22 02/26, 2009 Olá. Sou nova aqui e preciso de uma grande ajuda. Já li vários tópicos por ai sobre suplementos e hipertrofia, para homens. Tenho 17 anos e há 1 ano perdi 30 kg, fiquei com uma pele flácida e estrias. Nao estou em ótima forma mas meu objetivo agora seria uma boa hipertrofia e depois talvez uma definicao. Tenho 1,60 e 64 kg. Estou a um mes atraz de suplementos mas fico em duvida se tomo ou nao e qual marca, qual suplemento. Nao sei se é loucura mas quero ganhar bastante massa e me interesso por suplementos só que muitas pessoas dizem que fica feio e tal mas eu nao me importo, sei que devo talvez procurar um médico ou algo assim mas queria algumas dicas de voces! Treinei um ano e meio e parei um mes, agora em fevereiro estou comecando denovo. Nao sei se devo fazer um treino especial com alguem porque só sigo o que o instrutor me passa. Sei que é fundamental a alimentacao e tudo mais, peco que me deem algumas dicas. Muito Obrigada, Laura.
Postado 27/02/2009 às 00:01 02/27, 2009 oi,laura.. ja q vc ta começando o melhor é whey...a melhor marca com certeza é o da vp2..mas é caro pra carai..um q tem um preço tambem um pouco caro mas q cabe no bolso é o da optimum q é o melhor q eu ja tomei na minha opiniao...quanto ao seu treino...eu nao axo muito bom seguir tudo q um instrutor diz...é bem melhor usa-lo só como um "tira dúvidas"...mont sua serie e faça...como vc disse..vc qer hipertrofia mesmo né..entao...dps q vc tiver uns 6 meses de treino serio e muito whey...começe a tomar ou no2 ou creatina q vai acelerar ainda mais seus ganhos...sempre lembrando d manter uma alimentaçao com muita proteina,aminoacidos,carboidrato e pouca gordura... A vida começa depois dos 40........................de braço....
Postado 27/02/2009 às 11:31 02/27, 2009 Moderador Bem vinda! Bom vamos lá ... 1. Aqui no forum tem tópico fixo sobre suplementos, para q serve cada uma, inclusive quais as marcas. Nestes tópicos tb tem a opinião dos usuários, então basta vc ler e tirar suas conclusões. Cada um aqui tem sua opinião, uns aprovam tal marca, outros não... 2. Em relação as criticas: vc se sente melhor como? Se quer ganhar massa se esforce p isso... gosto é igual a bumbum, cada um tem o seu. Eu gosto de malhar, mas não quero ficar masculina, então eu me pondero. Agora se vc não liga, vá em frente! Se vc tb não gosta, é questão de não exagerar. 3. Não siga td o q um instrutor fala. Pesquise sobre treinos, monte uma série e coloca aqui q o pessoal avalia p vc. Assim como uma boa dieta ...tem várias dicas legais aqui de alimentação, então é só vc usar a busca ... depois q montar, posta q a galera dá opinião. Enfim, aqui no forum vc tem q pesquisar ...vc só vai conseguir as coisas atraves dela... Use a busca e corra atras de informação ...vai ser muito dificil o pessoal vir aqui e postar tudo p vc, pq da msm maneira q vc, váaaaarias pessoas perguntam a mesma coisa, e por isso existe o tópico fixo. Não estou te dando esporro e sim uma ideia, pq existem regras no forum, que se o usuário não seguir é punido. Inclusive vc já cometeu uma ... falta de pesquisa! Obs: Alimentação+Treino+Descanço são fundamentais! Boa pesquisa! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Crie uma conta ou entre para comentar