Postado 1/07/2012 às 23:52 07/1, 2012 tenho 1,79 e 70k sou mt magro vou começar a tomar um hipercalorico e fazer musculação em casa pra tentar "crescer" bem apos vários conselhos pra saber o que comprar pra iniciar musculação em casa comprei isto: 1- barra e banco para musculação 2- o banco dá tb para abdominais 3- halteres 4- barra fixa na porta para fazer elevações 5- depois tb posso fazer vários tipos de flexões no chao ou com as pernas em cima do banco 6- outros exercícios que posso fazer sem equipamento ou com o equipamento que eu tenho mas desconheço =\ agora o que eu gostava de saber é se me podem ajudar com este equipamento que treino posso eu fazer?? acho um treico ABC x2 muito interessante pq tem 2 dias de descanso de cada tipo de treino mas n sei a minima ideia de como fazer sei que talvez esteja a pedir demais mas sou mesmo mt novato e preciso da vossa ajuda! desde já um grande obrigado! este forum é 5***** Editado 1/07/2012 às 23:54 07/1, 2012 por ricardo89
Postado 2/07/2012 às 00:55 07/2, 2012 opa, nesse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/ tem várias coisas legais pra te ajudar a treinar em casa, a princípio, com barra e anilhas voce já faz um excelente treino fora os feitos com peso corporal, uma pergunta: voce tem algum suporte pra agachamento?
Postado 2/07/2012 às 01:05 07/2, 2012 Autor sim fui eu que o fiz pq não vou dar 100euros por um monte de ferro xD entende? avida tá dificil hehehe. tenho banco pra usar a barra porque o banco que eu tenho é bem comprido e dá pra abdominais e pra usar a barra
Crie uma conta ou entre para comentar