Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men´s Physique


The Rhino

Posts Recomendados

Olá galera, to colocando este post para saber mais sobre esta categoria Men´s Physique que é uma categoria do fisioculturismo que não exige muito o cara ser grande, mas sim a definição e presença de palco e talz.

A IFBB Rio tem esta categoria e tudo mais, só que a minha dúdiva é a seguinte: Os caras com a quele shape tomaram bomba? ou dá pra alcançar aquele shape só com suplementação e treino pesado? desde já agradeço a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses aqui?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=298717303533163&set=a.236366883101539.57061.186832888054939&type=3&theater

Po cara, isso ai é muita dedicação, anos de treino e tal.

Tem que suplementar com whey, muita bolacha integral light com queijo minas no pós-treino.. tem que ter uma dieta legal né.

Agora, bomba?!?! Não cara, qué isso. Ta tudo natural ai. Foi o que eu disse, o segredo ta no whey, na definição do Bcaa, etc..

Abração amigao !

hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses aqui?

https://www.facebook...&type=3

Po cara, isso ai é muita dedicação, anos de treino e tal.

Tem que suplementar com whey, muita bolacha integral light com queijo minas no pós-treino.. tem que ter uma dieta legal né.

Agora, bomba?!?! Não cara, qué isso. Ta tudo natural ai. Foi o que eu disse, o segredo ta no whey, na definição do Bcaa, etc..

Abração amigao !

hihi

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entao pq eu quero levar uma dieta maneria com uma suplementação maneira pra pegar uma carcaça maneira - e até pensar em entrar nessa competição ae do Men´s Physique, por que o shape fica legal e não sai assustando as criancinhas na rua por aew ashuahsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns deles nem isso tomam

Ah, certeza que nenhum deles ali tomou esteróide, conseguiram tudo aquilo de volume e definição só usando whey + malto no pós treino.

P chegar naquele nivel nem dieta precisa, só malto + whey no pós mesmo...

Alguns deles nem isso tomam, na minha academia tem vários caras maiores e mais travados que esses, só que pegam bem mais peso que esses aí e são mais altos.

é entao pq ainda to com 15 anos mas to na caminhada desde agr pra chegar com 20 ou 22 anos nesse shape já, e eu nao queria apelar pro esteroide sendo que minha genética é boa.

Se tu tiver dedicação até antes dá pra chegar, cara, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...