Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Receita De Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

bem é o seguinte. eu tenho 22 anos tenho 1m79 e apenas 70Kg. sou mt magro e só agora tou a começar a ter mais preocupaçoes com o meu corpo. o meu trabalho tem horarios estranhos eu trabalho sempre das 16h00 ás 00h00 ou das 00h00 ás 08h00 o que acontece com isso é que falho algumas refeiçoes.

tenho feito bicicleta quase todos os dias e varios exercicios simples em casa como abdominais e flexoes mas acho que n consigo ganhar nada pk sou muito magro.

reparei então que é possivel fazer hipercaloricos pra me ajudar na alimentação. e vi isto que me interessou muito:

Ingredientes

•2 Colheres de Albumina

•1 Medida(Scoop) de Whey

•40g Maltodextrina;

•2 Bananas Médias

•400ml de Leite Integral;

•100g de farinha de aveia Quaker

Valor nutricional

•Calorias: 974 kcal

•Carboidratos: 142,8 gramas

•Proteínas: 47 gramas

era o ideal pra mim mas tem vários produtos muito caros.

então a minha ideia é o seguinte:

eu li que á vários tipos de proteinas de consumo rapido medio e lento pelo organismo. e eu pra começar queria talvez usar só uma media assim sempre dá para os dois efeitos entendem?

ajudem-me como puderem... o que preciso mesmo é de um hipercalorico por volta de 800 ou + calorias mas de baixo indice glicémico pra ser calorias boas com muita proteina e hidrato =D fico esperando sugestoes e desclpem algo errado, é que sou muito novo neste mundo =)

Postado
  • Supermoderador

O que voce precisa seria comer mais. Albumina e Whey sao boas opcoes em um hipercalorico para aumentar a quantidade de proteina. Eu sugeriria trocar o malto por algo que adicione nutrientes para a dieta, como alguma fruta ou mais aveia, diferentes tipos de aveia, granola, castanhas, etc. Se voce nao tem problemas com lactose (intolerancia), adicine mais leite para aumentar a quantidade de proteina. Mel tambem ajuda a aumentar as calorias e possui beneficios para a saude. Banana e morangos ficam muito bem nesse tipo de hipercalorico.

Sugeriria revisar o treino tambem. Apenas flexoes e abdominais nao vao ajudar muito a ganhar massa magra. Tem uma area no forum chamada 'academia em casa' com varias dicas, caso voce nao consiga ir a uma academia.

Postado
  • Autor

vou verificar esse tópico :) e obrigado pela resposta é que sou muito novo nestes assuntos mas pelo que vi na net este forum é muito sugerido =) então se eu colocar só whey achas que consegues idealizar uma receita pra mim com cerca de 800calorias? eu sei que preciso comer mais mas a minha vida profissional dificulta muito isso. aí está o porque de precisar de um bom hipercalorico =) algo simples e potente que eu possa tomar quando treino e pra completar minha alimentação =) e desculpa aborrecer com a receita mas se der agradeço =D e estes hipercaloricos não dão problemas de tensão ou diabetes ou colesterol certo??? a proposito do leite... minha mãe teve de comprar uma vaca pra eu beber leite quando eu era bebé xDDD eu adoro HAHAHA

Editado por ricardo89

Postado
  • Autor

o que achas disto?

100g de farinha de aveira =300kcal 50g carbo 12g proteinas

500ml leite meio gordo =240Kcal 24g carbo 16g proteinas

2 bananas medias =200Kcal 50g carbo 2g proteinas

1 medida de Whey =110Kcal 2g carbo 24g proteinas

2 colheres de sopa de mel =120Kcal 17g carbo 0g proteinas

vi isto na net se tiver correcto dá um total de:

970Kcal

143g carbo

54 proteinas

isto é possivel???? pode me ajudar a confirmar?? :)

quando eu digo que vi na net quer dizer que fui pesquisar as tabelas nutricionais dos ingredientes e fui juntando. não coloquei morangos porque estou a tentar fazer algo a que tenha acesso todo o ano. e em portugal só á morangos em 2 ou 3 meses do ano xD

Editado por ricardo89

Postado
  • Autor

á ok já entendi. penso que deve tar bom porque é um bom suplemento aquilo que n consigo comer durante o dia =) obrigado por toda a ajuda que me deste. para acabar queria tirar uma duvida. meu primo tem um maquina daquelas de musculação pra levantar pesos daquelas que dá pra trabalhar costas braços e pernas. daquelas mais comuns entendes? o que é melhor?? essa maquina pra musculação ou remo?? eu acho que remo é mais completo =) e tu o que achas melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.