Postado 29/06/2012 às 00:13 06/29, 2012 Opa, blz?? entao galera, tenho 14 anos, quase 15, e treino a aproximadamente 4 meses, mas apenas com boa alimentação, sem suplementação... e to pensando, sera q eu ja posso tomar um WHEY PROTEIN?? quero so o whey msm, n quero investir em suplemento agora, e se for aconselhavel eu tomar, fará uma diferença consideravel, contando q so estarei tomando whey e nenhum otro tipo de suplemento? Valeu!!
Postado 29/06/2012 às 00:19 06/29, 2012 Whey serve para suprir uma dieta com carência em proteínas, então não superestime o whey protein. Qualquer pessoa que tem essa necessidade de proteínas e não consegue suprir apenas com alimentação, usa suplementos de proteína, com uma dieta bem estruturada, treino e descanso os resultados apareceram com o tempo. Bons Treinos Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 29/06/2012 às 00:27 06/29, 2012 claro que pode whey é proteina do soro do leite nada de outro mundo é apenas um "leite" com apenas o soro concentrado sendo assim uma grande quantidade de proteina, não tem restrição qualquer um que faz academia pode tomar! para melhorar a absorção e sua recuperação aconselho tomar ele no pós treino com maltodextrina ou dextrose (carboidratos)
Crie uma conta ou entre para comentar