Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perfumes

Posts Recomendados

Postado
Axe é o unico que eu usei até hj ASUHAHUSHHSHUASHUASHU , tem o desodorante para as axilias e o perfume para o corpo , se vc começa a usar os dois acumula mulheres segundo o fabricante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eAHUHEAUeahueahua, será?

• Respostas 116
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Alguém ai recomenda um bom perfume nacional?

Nacional curto kaiak, quasar, barollo, malbec e ZAAD.

Mas namoral, preço de um nacional hoje é quase um importado.. com menos horas de fixação.

Editado por renatoaugusto

Postado
Vamos Lá

Os "Tradicionais" mais conhecidos,manjados e etc

One Million,212,Le Male,Hugo Boss,Black XS e por ae vai

Perfumes que se destacam e marcam presença,mais aquela coisa,cai no conceito "exclusividade" a acaba perdendo um pouco do seu charme.

Ae cabe a vc ter a sua carta na manga

Tenho a minha,e não revelo por nada

As fêmeas pira kkkk

É até um perfume bem conhecido,mais por conta desses outros mais "comuns" o povo acaba esquecendo dele

É um perfume de grife tbm,ele atiça bastante o olfato feminino.

Mais com esses ae que eu citei,vc vai fazer sucesso tbm

É claro,tudo é conjunto.

Não adianta nada,vc usar um perfume show e ser um corcunda de notredame

Oque aconselho é buscar um perfume que traduza a sua personalidade,que traduza vc entende?

Assim vc vai se identificar mais com o perfume e vc vai acabar conseguindo se "impor" mais com ele,entende?

Se vc é um kra mais descolado,despojado,misterioso,charmoso,sexy,viril.etc,etc e por ae vai : D

deixa der ser egoista... revela ai..

Postado
deixa der ser egoista... revela ai..

FDP me quotou

rsrs

Editado por Surfers

Postado
Nacional curto kaiak, quasar, barollo, malbec e ZAAD.

Mas namoral, preço de um nacional hoje é quase um importado.. com menos horas de fixação.

Sim sim, também curto importados, recebi varios elogios com o Sexy Man 212, mas to afim de testar alguns nacionais agora, até pq se eu importar um vai demorar muito pra chegar e o meu está acabando..

Postado
Tu importa de onde? Peguei 2 acqua de gió na fragranceX e os dois não chegaram -.- malditos correios.

O teu vem com rastreio?

Importo pelo Ebay, mas pedir nessa epoca agora é foda, vai demorar muito pra chegar, marquei em não ter encomendado antes

Postado
E chega tranquilo? com rastreio? tu usa sempre um mesmo vendedor?

Sim, foi bem tranquilo, já estava no segundo Sexy Man, demorou menos de 1 mês para chegar, o vendendor ainda colocou junto amostra de outros perfumes, mas não lembro sem veio com rastreio

Postado

que firmeza, os meus chegavam a demorar até 3 meses e tinha risco de ser saqueado (aconteceu com os 2 gio -.-)

Vou esperar as festas passarem e vou refazer meu estoque :D

Postado

mas os cara rouba mesmo.. seis chegaram a ver aquele lance do submarino? mina compro notebook, submarino enviou chego um bloco. Ai ela ligou, reclamou e eles mandaram outro. Chegou 2 rolos de fita escrito SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX dentro da encomenda, sem notebook. E não foram os correios né? MANO, vo ali na papelaria comprar uma fita SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX

Postado

Esse bagulho do submarino é quente,tem um cara que faz entrega na região aqui de casa e ele troca mo ideia com a minha mae e pa tentando dar uns xavequinho saca, ai esses tempos ai ele veio entregar um livro que minha irmã compro no submarino, ai ele viro e falo , "meu , vc n quer um perfume aqui , baratinho?" , ai ele enfio a mão no baú da moto e tiro um perfume fechado mano,tpw sem espirrar uma vez e falo "Ah , da 25 conto ai" , ai minha mae me chamou, ai eu falei pro mano que nem curtia o perfume e tal ai ele " na boa , da 20 conto ai " , ai dei 20 conto e peguei o negocio novinho e vendi depois UEAHOUHOEAUHOUAEHUOA

Postado

qual era o perfume

o mais importante vc n fala : )

Postado
Faturou 50.Tá bom huahuah

Eu faço uns trocado vendendo roupa que pego no ebay , peguei 5 blusas da christian audigier por uns 900 conto e vendi tudo por un 1750

E ai ao inves de me dar dinheiro,minha mae só paga meu cartão de credito, entao o lucro foi 1750 mesmo DUHASHUSDA

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
Eu faço uns trocado vendendo roupa que pego no ebay , peguei 5 blusas da christian audigier por uns 900 conto e vendi tudo por un 1750

:o

Postado
:o

Me recuso a comprar qualquer coisa no brasil, é revoltante d+,prefiro esperar e pagar um preço mais justo, ai faço aqueles esquemas de nota fiscal fria e tal ai é sempre tranquilo,quase nunca tenho prob com isso

ó quantos pontos ja https://myworld.ebay.com/gabsouza dhsaohsaouhdsa,e ainda tem muita compra q eu faço por fora,tipo depois que vc pega o contato com o vendedor no ebay vc negocia por email mesmo e ja compra por fora do ebay só via paypal e conversando com o cara

As vezes pego camiseta usda pra uso proprio , que tão tipo NOVINHA mano , por 10~15 dolares

Postado

E ai ao inves de me dar dinheiro,minha mae só paga meu cartão de credito, entao o lucro foi 1750 mesmo DUHASHUSDA

oloco trampa sem sai de casa UASUashUSHaushUSHa

Postado

Tu compra duma lapada só ?

Postado
Tu compra duma lapada só ?

entao nessa ai , foram 3 em uma compra e 2 em outra, e ai tipo é uns 70 dolares cada blusa e a mina coloca 20 dolares na nota usahdoua

tpw olha quanto apguei nisso , 9.86 aohaouihaouahoua e apesar de ser usada a camiseta ta NOVINHA

https://www.ebay.com/itm/Ed-Hardy-Mens-Graphic-Print-Shirt-Sz-L-/251160168679?nma=true&si=fWknMbC7uHrzcN%2FL%2BoQ3QcDdE9o%3D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

Postado
entao nessa ai , foram 3 em uma compra e 2 em outra, e ai tipo é uns 70 dolares cada blusa e a mina coloca 20 dolares na nota usahdoua

tpw olha quanto apguei nisso , 9.86 aohaouihaouahoua e apesar de ser usada a camiseta ta NOVINHA

https://www.ebay.com/itm/Ed-Hardy-Mens-Graphic-Print-Shirt-Sz-L-/251160168679?nma=true&si=fWknMbC7uHrzcN%2FL%2BoQ3QcDdE9o%3D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

E Perfume ela não faz esse esquema tbm nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.