Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) - Creatina Por Tempo Prolongado


TrainHard

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Estou no meu 3o ano seguido, o unico intervalo que dei foi de uns 4 dias até comprar outro pote

Não tem problemas tomar ele sem intervalo, mas a conversa de "parar" de produzir é parcialmente verdadeira: O corpo não para de produzir, mas reduz a produção normal, só que isso só dura enquanto vc tomar a creatina (até mesmo tomando por pouco tempo, tipo meses) e volta ao normal quando vc para de tomar ela. Já vi a pesquisa mostrando disso, se quiser posso procurar ela e postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz Muito obrigado pela reposta, agradeceria sim se pudesse mostrar a pesquisa !

Rodrigo Souto, eu li o tópico, e a resposta mais próxima do que eu procurava foi

"8 - Deverei “ciclar” (alternar) CREATINA ?

Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso. Entretanto, alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-la, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento."

ainda assim não responde o que eu perguntei.

Abçs!

Editado por TrainHard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...