Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse Cara É Ectomorfo?

Posts Recomendados

Postado

[3]

Todos os "ectomorfos" que conheci apenas não comiam o suficiente, incluindo eu mesmo.

Diziam que comiam pra carvalho, mas tu ia ver a dieta dos caras, era ridícula.

Café da manhã no máximo o clássico: 01 pão francês com margarina + 01 copo de leite com café (ou nescau).

O almoço era a refeição onde pode-se dizer que o cara realmente come bem, mas só.

A partir do almoço nem pode se dizer que o cara come, é malemá alguma besteira e, é lógico, o sagrado whey + malto no pós treino.

Ae não cresce e coloca a culpa na genética.

Exatamente.

Ou o cara vai na nutricionista, que passa uma dieta "para hipertrofia" , com 90g de proteina ... barra de cereal e biscoito agua e sal, o cara joga bola , pula em arvore, corre pelado, e o faz o cacete a 4 , é novo , e ainda treina.. ai toma o whey com malto no pós-treino e reclama. Parece eu quando me cadastrei nesse fórum e voce quase teve um surto psicótico tentando me explicar as coisas.. hahaha.

Postado

[3]

Todos os "ectomorfos" que conheci apenas não comiam o suficiente, incluindo eu mesmo.

Café da manhã no máximo o clássico: 01 pão francês com margarina + 01 copo de leite com café (ou nescau).

O almoço era a refeição onde pode-se dizer que o cara realmente come bem, mas só.

A partir do almoço nem pode se dizer que o cara come, é malemá alguma besteira e, é lógico, o sagrado whey + malto no pós treino.

Realmente, os magros comem pouco e dizem que comem muito e os gordos comem muito e dizem que comem pouco.

Exatamente.

Ou o cara vai na nutricionista, que passa uma dieta "para hipertrofia" , com 90g de proteina ... barra de cereal e biscoito agua e sal, o cara joga bola , pula em arvore, corre pelado, e o faz o cacete a 4 , é novo , e ainda treina.. ai toma o whey com malto no pós-treino e reclama. Parece eu quando me cadastrei nesse fórum e voce quase teve um surto psicótico tentando me explicar as coisas.. hahaha.

KKKKKKKKKKKK

Verdade, quando eu era mais novo uns amigos magrelos meus iam ao nutricionista e o cara passava era menos comida para eles, depois vinham reclamando que só emagreceram e gastaram dinheiro à toa.

E o negócio de futebol é foda mesmo, o cara joga 3 horas de futebol por dia e o nutricionista manda uma dieta de 1800 calorias.

Editado por Markoz

Postado

Realmente, os magros comem pouco e dizem que comem muito e os gordos comem muito e dizem que comem pouco.

isso aí!!! hahahaha

O Luzimar foi o primeiro a ir no meu diário e perguntou se eu realmente era mesomorfo... e nem voltou pra dizer o que achava... Humpf...

To pesquisando, mas continuo na dúvida... vou fazer uma enquete... hehehe

Postado

Achei que só eu fazia isso, voce corta o "biquinho" e manda ver? KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também. Copo é pros fracos.

É, se for analisar pelas carcteristicas corpóreas, provavelmente. Mas só eu achei o peito dele COMPLETAMENTE torto?!?! hahaa

isso, ou quando é aquelas caixinhas que parecem suco, ai eu só tiro a tampa e mando p dentro...ehueaheauheu

Postado

[3]

kkkkkkkkk

conheço uns tantos que fazem aquele prato de pedreiro no almoço e só, dai pensam que estão comendo muito, ai complica. Tem que fazer grandes refeições pelo menos nas três principais da grande maioria das pessoas, café, almoço e janta e bons lanches entre as refeições, qualquer um cresce, não tem segredo.

• 1 ano depois...
Postado

Sou ecto, tenho mta dificuldade pra ganhar massa.

Faço umas 6 refeições por dia. Como mto bem, e ainda assim estou aumentando BF sem aumentar massa magra de forma consistente.

Vou estabilizar em um treino ideal, e aí acho que as coisas irão funcionar pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.