Postado 23/06/2012 às 04:53 06/23, 2012 E Ai maromba de todo brasil... Qual a melhor dessas duas ai??????? VP2 AST OU HYDRO WHEY ON ?? ah...e o "PORQUÊ" de uma ser melhor que a outra, abraços.. !!!!
Postado 23/06/2012 às 05:08 06/23, 2012 Eu ficaria com Optimum, com certeza. Mas não troco meu Myofusion e o Nitro Tech por nenhuma dessas 2. ;-)
Postado 23/06/2012 às 05:45 06/23, 2012 Eu ficaria com Optimum, com certeza. Mas não troco meu Myofusion e o Nitro Tech por nenhuma dessas 2. ;-) Já tomei VP2 e hoje tô experimentando NitroTech, confesso que sentia a musculatura mais enrijecida com o uso do VP2, com o Nitrotech tenho sentido um "leve" volume, talvez seja por causa da creatina da fórmula, sei lá, são boas proteínas, quando acabar o Nitrotech não sei qual pegarei!!! Talvez o Hydro, dizem que é muito bom! E esse Myofusion aí playtronics, é da gaspari né??? Melhor que o Nitrotech???
Postado 23/06/2012 às 06:38 06/23, 2012 Myofusion estou tomando.. agora que chegou o nitro tech, hora tomo o myofusion, hora tomo o nitro.. é da Gaspari sim, quanto a ganho de massa eu tenho dificuldade então em mim só uma diferença grande mesmo pra notar mas com relação a sabor.. é igual um milkshake mesmo se bater com água, mistura que é uma beleza, excelente.. mas quando tomei o 1o pote do nitrotech, eu sentí mais diferença com relação a ganho mas como disse, a minha dificuldade pra ganhar massa impede de ver uma grande diferença assim depois de apenas um pote.. eu só comprei estes 2 pois ví que são muito bem avaliados no supplement reviews, tem muito relato com lá com ambos. Flw
Crie uma conta ou entre para comentar