Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Power 6000, Aprovam?


Subitando

Posts Recomendados

Fala galera, dei uma pesquisa, mas nada de ralatos desse suplemento...

quem quizer saber os componentes ta aqui:

http://www.sjsuplementos.com.br/amino-power-6000-100-tabs-mastigaveis-probiotica-professional-line?dir=asc&gclid=CKX0leWE4rACFQiynQodf2Lo0A&order=price

to tomando roacutan ( isotretinoina ) , então n posso tomar coisas "mais pesadas", então vou recorrer pra uma aminoácido e me indicaram este.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

composição:

PeptWhey (exclusiva fórmula de Proteína do Soro do leite, a Whey Protein, hidrolisada e concentrada), glucose, leite desnatado, cacau, frutose, óxido de magnésio, óleo de girassol e canola, corante caramelo, aromatizante.

achei uma porcaria..

se eu fosse voce nao tomaria, gastaria a grana com 1 creatina ou indo no rodizio japones e comendo peixe que vale mais a pena

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não aconselharia nada de fazer uma dieta hiperproteica bem agora enquanto estiver tomando o roacutan, assim como não aconselharia a creatina tb não....

Durante o tratamento aproveite pra dar uma melhorada na qualidade do teu shape entende... de maneira bem natural sem se preocupar com medidas, volume....

Não tome suplementos q tenham Vit A, nem beber alcool mta vezes na semana... Ta aí meus conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...