Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Avaliação E Opinião (Alimentação, Treino E Suplementação)

Posts Recomendados

Postado

Bom Diaa =D

Gostaria da avaliação e opinião de todos referente a minha alimentação, treino e alimentação, ver se estou no caminho certo..rsrs

Bom tenho 22 anos, com 1.67Alt e pesando atualmente 54k, 60cm de cintura e 88 de quadril, (as outras medidas ainda não tirei)..

Depois de um ano longe da academia resolvi voltar, fazem 7 meses que retornei e mudei completamente minha alimentação, treino de segunda a sexta das 06:00 ás 07:30 da manhã antes do trabalho e aos sábados e domingo corro (vou confessar que corro mais aos sábados, do domingo ainda não é uma prática rsrs).

Na segunda dia 18/06 comecei a tomar Why+dextrose+queratina, está certo?? e quais as melhores medidas de casa??

Fiquei um pouco com receio de tomar a dextrose junto, para não engordar, mais o rapaz da loja de suplemento e depois de algumas pesquisas, vi que o auxilio da dextrose junto com o why é para ajudar na total abserção do mesmo...

Estou certa, ou falei algo errado??

Meu treino será mudado amanhã, então depois coloco aqui para a opinião de vocês, mais o anterior era basicamente correr de 20 a 30 minutos antes da musculação, e perna no primeiro dia, braço no segundo e perna com gluteo no terceiro e todos os dias abdominais!!

Como de 3 a 4 horas por dia, peguei o abto de comer a noite mais ou menos umas 20h 2gemas cozidas com salada, está bom?? para o meu objetivo que é ganho e definição, tem que ser uma outra fonte de proteina a noite??

Ahh e em relação a água bebo mais de 3l por dia, ou seja, estou seguindo direitinho e com uma baita de uma disciplina...

Ano que vem irei voltar para faculdade e pretendo continuar com a minha rotina, malhando pela manhã, trabalho durante o dia e a noite faculdade!!

Agradeço a todos que responderem, e estou aberta a sugestões e opniões =D

Um ótimo dia a todos... ;)

Postado

O abdomen é um musculo como qualquer outro, por isso, se vc quer ficar com a barriga travada ou sequinha a primeira coisa q precisa fazer é reduzir sua gordura abdominal e o abdominal não vai fazer isso. A única coisa q ele vai fazer sendo treinado todos os dias é te dar resistência na região, nada mais. Recomendo vc fazer abdominal no máximo 3 vezes na semana, em dias alternados.

Na sua refeição noturna não coma apenas a gema, ou come o ovo inteiro ou apenas a clara... a gema apesar de ter muitos nutrientes, é tb onde está praticamente toda a gordura do ovo, enquanto q a clara armazena quase toda a proteína.

Como seu objetivo é definição, pode tomar o whey e a dextrose apenas após o treino, a dose depende muito da marca q vc comprou pq cada marca tem uma determinada quantidade de proteínas e carboidratos por grama, na dúvida usa a dosagem indicada na embalagem do produto. Mas a cretatina para ser efetiva deve ser consumida todos os dias de 3 a 5g (uma colher de café ou chá).

Postado
  • Autor

kkkk Obrigada HeitoorR, estava pensando nós cabelos na hora :laughingsmiley:

Agradeço também Derick, e errei na escrita, são duas CLARAS e não as gemas, na verdade estava consumindo só as claras, depois de muitas pesquisas vi que comer as gemas também não irá fazer mal, portanto não tem por que desperdiça-las.

E em questão da creatina, estou consumindo todos os dias nessa medida ai, junto com o why e a dextrose.

Grata. =D

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.