Postado 18/06/2012 às 21:44 06/18, 2012 Eai pessoal, comecei a ir para a academia no começo do ano e venho treinando desde então... Já senti alguns resultados, de acordo com meu objetivo, de hipertrofia. Tenho 16 anos e atualmente estou travado nos 72kg e tenho 1,81 de altura. Treino de 3 a 4 vezes por semana, e sinto que não estou atingindo meus objetivos, não tive grande ganho muscular e nem tanta definiçao muscular. Não sei se erro no treino ou na alimentação/suplementação e espero poder receber uns toques do pessoal do fórum. Suplementos estou tomando: Maltodextrina durante a academia Whey Protein Probiotica 3 Whey de pós treino Meus treinos foram feitos pelo professor da academia e acho que nao ha nada de errado com eles, se houver necessidade posto aqui. Não sigo nenhum dieta específica, sou adolescente, como muito e tenho um metabolismo bom que nao me faz engordar kk Aguardo uns toques do pessoal ai, obrigado.
Postado 18/06/2012 às 23:21 06/18, 2012 acompanhando! cara, foque na alimentação se não vai acabar sem resultados mesmo, não é porque é adolescente que pode comer o que quer.. posta o treino também ae, bons treinos!
Postado 20/06/2012 às 02:14 06/20, 2012 Autor Segue ae meus treinos atuais separados por dia, todos com 4 séries de 8 repetições com a maior carga que eu aguento 1º treino COSTAS Puxador Frente 11 Puxador frente articulado 35 kg Pulldown 12 Remada articulada 11 TRICEPS Pulley 8 Pulley corda 8 Supino fechado 15kg (barra normal) 2º treino PEITO Supino 15kg (barra olimpica) Supino articulado inclinado 12kg (barra olimpica) Crucifixo reto 14kg Fly inclinado 14 kg OMBRO Desenvolvimento Articulado 20 kg Elevaçao Lateral 9 kg TRAPEZIO Encolhimento 22kg 3º treino PERNA Agachamento Smith 25kg Leg Press 45º 210 kg Cadeira Extensora máximo acho que é 100kg Cama Flexora 10 Gemeos em pé segurando anilha de 20kg BICEPS Direta 12kg com peso individual Scotch 10kg barra w Concentrada 12kg Em questão de alimentação, eu nunca regulei os niveis de carboidratos e tal, estudo bastante e tenho noção do que como... Não sou acostumado a comer mc donalds,nem nada disso, um temaki as vezes, um açai.. mas uma dieta regularizada mesmo nunca montei até pq moro com meus pais, e nao tenho como controlar o que vai ter para o almoço :/ Chego da academia e tomo o shake de agua + whey + 1 colher de malto, depois como uns 2 sanduiches de pao integral de forma com geleia de fruta e preparo 2 ovos cozidos que como antes de dormir. Preciso cortar mais carboidratos? PS: Hoje na academia teve teste de abdominal, o maximo em 1 minuto, consegui fazer 52... tenho uma resistencia legal mas nao consegui definiçao completa, o que eu mais queria. Aparecem o reto mas os inferiores nao :/
Crie uma conta ou entre para comentar