Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Manter Esse Corpo?


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

Cara acho que cada um tem sua opinião e pra mim gastar tudo isso em suplementos é coisa de nerd frustrado com a vida e com o corpo, e não venham nervosinhos não porque eu frustrei as esperanças de vocês de serem admirados, mas quando li que vocês gastam 800 R$ com suplementos eu rolei de rir e não foi só eu, acho que outros também, só que os outros não tem coragem de postar como fiz. ;)

Cara, mulher com um corpo bonito gasta uma grana lazarenta pra se manter bonita, e nem por isso a gnt acha elas um bando de nerd frustrada com o corpo.

Pelo contrário camarada, quanto melhor o seu fisico mais vc vai gastar pra manter ele, pode ter certeza. Se vc gasta 50 reais por mês pra manter seu corpo, então seu fisico é péssimo, pq 50 reais dá pra pagar a academia e só (e toda a alimentação vai ser um lixo).

Agora só uma coisa, sem querer arrumar mais confusão, mas dizer que mulher gosta é de dinheiro é desculpa de quem não tem jeito com mulher. Eu não sou rico e nunca tive dificuldades nenhuma pra sair com as garotas, e nunca precisei pagar de rico pra nada... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo Dogmat.

Falando em mulheres, só pra vcs terem idéia, tem uma mina no serviço que já comento que gasta mais de R$150,00 por mês no salão. Ela é linda. Quando ela falou que gastava R$150 reais só em salão fiquei até consolado de gastar quase R$300 por mês com a minha dieta + suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que os Admins ajudem aqui e dêem banimento de uma semana nesse cara, me senti profundamente humilhado quando ele disse "vai a merda", cara acho que cada um tem sua opinião e pra mim gastar tudo isso em suplementos é coisa de nerd frustrado com a vida e com o corpo, e não venham nervosinhos não porque eu frustrei as esperanças de vocês de serem admirados, mas quando li que vocês gastam 800 R$ com suplementos eu rolei de rir e não foi só eu, acho que outros também, só que os outros não tem coragem de postar como fiz. ;)

@Natan

você é homossexual ?(nada contra, só fiquei com a dúvida)

Bom cara eu acho que gastar ou deixar de gastar grana com suplementos é uma coisa pessoal .....

se o cara quer gastar 800,00 dexa ele o que tem a ver com isso .....

isso é verdade tem que ter muita coragem de postar essas merdas que vc escreve .....

pq vc não procura um fórum que só fale merda pra postar ... acho que vc iria se sentir bem melhor ......

se for pra postar merda cara fique quieto pq a galera aqui esta falando de coisas sérias ... e acho que não tão afim de ficar perdendo tempo em ler essas coisas que vc escreve .....

Bom, esperar o que de alguém que aparece numa foto fazendo sexo oral com um peixe?

e acho que com essa sua fotinho vc não tem muita moral pra escrever essas coisas aqui não!!!!!

V c escreve alguma coisa descente ...... e para de zua com os posts da galera ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia 90,00

Whey 100,00

Dextrose 20,00

Albumina 20,00

Algo a mais 50,00

Dieta 50,00 semana = 200,00 mês

R$ 480,00 Mês O.o

Omg...

ai vem os extra...

-facul

-onibus

-fds

ai ai ai...

é mui difici!

Rage.. tu so gasta 20 conto de albumina mano ?

meus gastos mensalmente sao praticamente identicos em relacao ao seus...

a diferenca eh que eu tomo 2kg de albumina por mes, na verdade 1,5kg por mes mais ou menos.. o que da em torno de 80 reais!

tu ta tomando a tua albumina em quais horarios? e em quanto de quantidade?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
FREDSMAR-

Vou deixar aqui um aviso pra vc:

Espero que essa tenha sido a primeira e ultima vez que tenta ofender usuarios do forum

Na proxima vez, não vai ter mais aviso

Vc pode ter a opinião que quiser, mas não te dá o direito de ofender os outros

Pengo, não é a primeira vez que ele ofende as pessoas aqui do forum, inclusive já foi punido por isso. Ele mal saiu da punição e começou tudo novamente. Se vc procurar, não vai achar um post que preste dele ... só tem palhaçada e ofensas! E sinceramente, acho que punição p ele não adianta, pq ele já foi punido, e mesmo assim continua c a mesma atitude infantil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...