Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Manter Esse Corpo?


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

voces são loucos, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de macho musculoso é viado (ditado popular)

cara, o que voce faz aqui nessa comunidade?

vc nao contribui com nada e ainda por cima fica falando coisa que nao deve.

vc treina? vc nao se inspira em alguem + forte q vc pra alguim dia xegar ao nivel (ou superior) à ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces são loucos, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de macho musculoso é viado (ditado popular)

Cara.. pelo o que vc ta falando ae amigo.. realmente nenhuma mulher te deu o valor entao.. porque eu sei que muita mulher só quer dinheiro mesmo.. mas sempre existem excesoes... coisas que so o amor explica .. =x

E otra, se vc acha isso mesmo, qq tu ta fazendo aqui mermao ? vai a merda .. vai querer aparecer em outro lugar .. e vai arruma alguma coisa pra faze.. e nao esquece de troca esse seu nome ridiculo no cartorio antes de posta em outro forum.

@ Aos admins:

Desculpem pelo uso de algumas palavras ...

Caso haja punição, estou de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. pelo o que vc ta falando ae amigo.. realmente nenhuma mulher te deu o valor entao.. porque eu sei que muita mulher só quer dinheiro mesmo.. mas sempre existem excesoes... coisas que so o amor explica .. =x

E otra, se vc acha isso mesmo, qq tu ta fazendo aqui mermao ? vai a merda .. vai querer aparecer em outro lugar .. e vai arruma alguma coisa pra faze.. e nao esquece de troca esse seu nome ridiculo no cartorio antes de posta em outro forum.

Peço que os Admins ajudem aqui e dêem banimento de uma semana nesse cara, me senti profundamente humilhado quando ele disse "vai a merda", cara acho que cada um tem sua opinião e pra mim gastar tudo isso em suplementos é coisa de nerd frustrado com a vida e com o corpo, e não venham nervosinhos não porque eu frustrei as esperanças de vocês de serem admirados, mas quando li que vocês gastam 800 R$ com suplementos eu rolei de rir e não foi só eu, acho que outros também, só que os outros não tem coragem de postar como fiz. ;)

@Natan

você é homossexual ?(nada contra, só fiquei com a dúvida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces são loucos, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de macho musculoso é viado (ditado popular)

Não vi ninguém aqui dizer que gasta R$ 800,00 com suplementos. O único que citou essa quantia foi o Pengo, mas se referindo à soma da dieta, alimentação e drogas.

Pode apostar, uma dieta hipercalórica de primeira, dependendo do seu peso e do seu treino, sai bem caro. Vá estudar um pouco.

Sem falar que você entra num fórum sobre musculação e fisiculturismo, não lê direito o que foi escrito no tópico, solta uma asneira dessas e ainda quer ter razão?

Bom, esperar o que de alguém que aparece numa foto fazendo sexo oral com um peixe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces são loucos, mulher gosta é de dinheiro quem gosta de macho musculoso é viado (ditado popular)

E isso não é ofensivo? Gastar R$ 800,00 por mês com suplementos eu acho excessivo (para o meu bolso), mas a forma como você expressou isso foi a mais infeliz possível.

Não vi ninguém aqui dizer que tudo isso só com suplementos. O único que citou essa quantia foi o Pengo, mas se referindo à soma da suplementação, alimentação e drogas.

Pode apostar, uma dieta hipercalórica de primeira, dependendo do seu peso e do seu treino, sai bem caro.

Sem falar que você entra num fórum sobre musculação e fisiculturismo, não lê direito o que foi escrito no tópico, solta uma asneira dessas e ainda quer ter razão?

Bom, esperar o que de alguém que aparece numa foto fazendo sexo oral com um peixe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...