Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Cruel... Qual A Melhor Suplementação Para Um "inciante" ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou meio novo tanto aqui no fórum quanto na questão de musculação. Se vocês puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido (^^). Então, eu comecei a malhar a três meses e estou vendo resultados, mesmo que bem pequenos (é claro). Eu queria começar a tomar algum suplemento, qualquer um que não seja muito caro (LOL) e que não faça mal. Eu estava lendo vários artigos sobre os chamados "Packs" ( Animal, Mega etc.) e fiquei com bastante dúvida sobre qual comprar (levando em conta o preço e o benefício). Eu fui no site Netshoes (não sei se posso colocar o nome dele aqui, pois como falei sou novato aqui... Qualquer coisa me desculpem... Blz ?) e lá tem uma variedade bem grande desses Packs, o que me deixou com mais dúvida ainda... Enfim, o que vocês acha que eu devo fazer ? Comprar algum Pack ( se sim, digam qual... ) ou uma Whey Protein de boa qualidade seguido de algum outro produto ?

Vlw. (^^)

Postado

cara, qual seu objetivo, tipo de treino q vc faz? como esta sua dieta? depende destes e outros fatores. da uma pesquisada no forum tem diversos tópicos falando sobre suplementos

Postado

Leia...

Relatos: muitos tópicos com experiências, pode tirar varias dicas de lá -

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Artigos: conhecimento técnico, La vc vai entender como eles funcionam, e ver qual o melhor pra vc -

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/

Postado
  • Autor

Meu objetivo é a Hipertrofia mesmo. Não exagerada, somente pra ficar na moral mesmo... (^^)

Minha dieta é equilibrada na medida do possível... :) Eu evito comer coisas gordurosas e consumo bastante proteínas depois do treino e antes de dormir.

Meu treino é o seguinte:

Seg: Peito ( 4 exercícios ), Tríceps ( 3 exercícios )

Ter: Costas ( 4 exercícios ) , Bíceps ( 3 exercícios )

Qua: Pernas ( 4 exercícios ), Trapézio ( 2 exercícios ), Ombro ( 2 exercícios ).

Os dois dias seguintes eu repito os dois dias iniciais. Nem sábado e nem domingo eu treino ( Tenho que estudar !! hahahaha )

Eu estava lendo sobre suplementos, daí que veio a dúvida, porque os artigos tratam a suplementação de uma maneira bem generalizada- não estou falando mal, pelo amor de Deus... (^^), Eu gostaria de obter uma resposta específica, até porque eu não acho certo sair tomando qualquer coisa que eu vejo na frente, pois só tenho 3 meses fazendo musculação.

Desde já. agradeço pela atenção; (^^)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.