Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Propinato X Oxan

Posts Recomendados

Postado

Po mano, tem como vc passar a série que tem feito?

E parabéns, até agora estão ótimos os ganhos, mt bom mesmo..

• Respostas 76
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

hoje foi a ultima dose de jack3d, segunda vai fazer 5 semanas de ciclo, vou me pesar e ver se tiro fotos.. apartir de segunda vou mudar um pouco a dieta, vou diminuir as kcal e ver se pego uma qualidade.. pq os ganhos estagnaram.. quanto a força deu um up legal até, mas acredito que foi por causa do jack3d, vamos ver agora nessas ultimas 3 semanas como vai ser sem pre treino.. quanto aos colaterais nao to sentindo mais nada.. nada mesmo.. acabei de me autoaplicar , e foi bem tranquilo hoje foi a decima oitava aplicaçao.. e pela primeira vez o local que apliquei dia 17 ficou roxo.. acredito que atravessei uma veia kk.. mas nem ta doendo.. acredito que a ultima aplicaçao vai ser dia 12/08, pretendo começar a TPC dia 19/08..

abrass

Postado

verdade hein cara, esse propionato gc não dói nada, fiz a 4º aplicação ontem e tá bem tranquilo... tbm não estou tendo nenhum colateral, exceto um pouquinho de irritação, mas da pra controlar de boa.

segue firme ae! segunda quero ver qtos quilos vc ganhou nessas 5 semanas! ontem completei minha primeira semana e ganhei 1 quilo, mas to me sentido um pouco retido.

abraço

Postado
  • Autor

sim é mt estranho cara, minhas aplicaçoes nao estao doendo tbm, e geral que cicla com propi diz que doi pra kct.. eu tava afim de fazer um exame semana q vem pra ver como ta a testo mas n sei se vai rolar.. ;s

Postado

na terceira semana vou mandar exame de testo, estradiol e prolactina... vamos ver se é quente mesmo este propi

se tudo estiver correndo bem estou pensando em fazer como vc, estender o ciclo pra 8 semandas de propi e 6-8 de stano

vamos ver...

Postado

Pessoal, testosterona é bom fazer exames sim, mas você consegue ver como andam os efeitos pelos próprios colaterais, pelos mais baixos que sejam. Proprionato na 1ª semana a testo já está no pico então alguma coisa você deve sentir, como a paudurência aguda por exemplo. Agora a dor é bem relativo a sua experiência com aplicação viu man, digo isso por experiência própria. Aplicação 101% eficaz, dor reduzida em 90%.

Postado
  • Autor

eaai, ontem fechou 5 semanas de ciclo, fui me pesar bati 85,5 na balança.. ganhei 1,3kg essa semana! hoje chegou o resto dos produtos para fechar as 8 semanas! nao consegui tira foto essa semana, tava sem camera e do celular n da pra ver nada.. vo ver se semana que vem consigo tirar.. quanto a dieta fds foi foda comi uns lixo denovo.. ontem segui dieta 100% vo tenta seguir ela corretamente até o final do ciclo..

Postado
  • Autor

bom segunda fechou 6 semanas de ciclo! fui me pesar.. 84,5kg. diferença de -1kg da semana passada.. acredito que os ganhos estagnaram apartir da 4 semana.. essa semana começei com abcde vou continuar com este treino até o fim da tpc

quanto ao stano ja falei que estendi a oxan mais 2 semanas e cancelei o stano

abraço

Postado

li uma aqui mesmo no forum que usar uma dosagem maior pra quando estagna é uma boa, vou fazer um ciclo igual o seu, talvez relate tbm =D abras

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.