Postado 14/06/2012 às 19:09 06/14, 2012 Boa Tarde Galera, Gostaria que avaliassem meu treino. Susjestões serão bem vindas. SEGUNDA Peitoral: - Supino Reto - Supido Inclinado - Supino Inclinado com Halters - Fly (Voo) Declinado - Peck Deck (Voador) - Pollover Ombro - Desenvolvimento - Desenvolvimento com Halters - Elevação Lateral 4 séries de 8 repetições para todos exercícios TERÇA Biceps X Triceps - Rosca Direta X Triceps Testa Declinado - Rosca Scott X Triceps Corda - Rosca Alternada X Trceps Pulley Unilateral 4 séries de 8 repetições para todos exercícios QUARTA Somente Aerobicos QUINTA Costa - Barra Fixa - Levantamento Terra - Pulley Frente - Puxador Pulley - Remada Fechada na Máquina - Remada Curvada Trapézio - Encolhimento 4 séries de 8 repetições para todos exercícios e Levantamento Terra até falhar o músculo) SEXTA Pernas -Agachamento -Leg Press 45 -Banco Extensor -Banco Flexor -Adutor -Abdutor -Panturrilha Sentado 4 séries de 8 repetições para todos exercícios SABADO Somente Aerobicos o Treino de Biceps X Triceps é uma super-série. O Treino de Biceps X Triceps é uma super-série.
Postado 14/06/2012 às 19:20 06/14, 2012 treino de costas, peito e perna muito extenso passe para cerca de 4 exercicios cd um
Postado 14/06/2012 às 19:20 06/14, 2012 Brother no meu ponto de vista se seu treino e divido em ABCD então são só quatro treinos na semana, não gostei da divisão, também achei bastante volumoso pra um ABCD, que tal essa divisão? A-PEITO/OMBRO B-COSTAS/TRAPEZIO OFF C-PERNAS/PANTURRILHA D-BICEPS/TRICEPS você pode encaixar os abdominais no treino B e C, na questão dos tipos de exercícios vou deixar pra alguém mais entendido
Postado 14/06/2012 às 19:20 06/14, 2012 Na minha opinião faria assim.. Boa Tarde Galera, Gostaria que avaliassem meu treino. Susjestões serão bem vindas. SEGUNDA Peitoral: - Supino Reto - Supido Inclinado ( tira esse ) - Supino Inclinado com Halters - Fly (Voo) Declinado ( tira tb ) - Peck Deck (Voador) - Pullover Ombro - Desenvolvimento com barra atras - Desenvolvimento com barra na frente - Elevação Lateral 4 séries de 8 repetições para todos exercícios TERÇA Biceps X Triceps - Rosca Direta X Triceps Testa Declinado - Rosca Scott X Triceps Corda - Rosca Alternada X Trceps Pulley Unilateral 4 séries de 8 repetições para todos exercícios QUARTA Somente Aerobicos QUINTA Costa - Barra Fixa ( faz o terra primeiro ) - Levantamento Terra ( faz o barra fixa nas costas ) - Pulley Frente - Puxador Pulley ( tira ) - Remada Fechada na Máquina ( tira ) - Remada Curvada Trapézio - Encolhimento - voador inverso ou remada alta 4 séries de 8 repetições para todos exercícios e Levantamento Terra até falhar o músculo) SEXTA Pernas -Agachamento -Leg Press 45 -Banco Extensor -Banco Flexor -Adutor -Abdutor -Panturrilha Sentado -Stiff 4 séries de 8 repetições para todos exercícios SABADO Somente Aerobicos o Treino de Biceps X Triceps é uma super-série. O Treino de Biceps X Triceps é uma super-série. Minha opinião oks... Abçs Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 14/06/2012 às 19:55 06/14, 2012 Autor Obrigado pelas sugestões. Mas eu gostaria de saber, como eu vou treinar Peito, Costa e Perna apenas uma vez por semana, não seria necessário ter mais exercicios, sendo que o músculo terá exatamente uma semana pra se recuperar. Quando elaborei meu treino pensei dessa maneira.
Postado 14/06/2012 às 20:02 06/14, 2012 eu particularmente não acho legal ABCD pra iniciante, poderia fazer um AB2X, fullbody ou AB1.5X aumentando a intensidade e diminuindo o volume
Postado 14/06/2012 às 20:07 06/14, 2012 Autor eu particularmente não acho legal ABCD pra iniciante, poderia fazer um AB2X, fullbody ou AB1.5X aumentando a intensidade e diminuindo o volume Eu ja treino tem quase dois anos. Mas nunca fiz um treino desse tipo, então gataria de saber oque vocês acham.
Crie uma conta ou entre para comentar