Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agulhas

Posts Recomendados

Postado

Aew galera alguem ai tem aquela foto que mostra o desgaste da agulha a cada furada no bujão.

Queria para mostrar aqui para uma galera que nao costuma trocar as agulhas nas aplicações.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

nada ve , ja usei a mesma agulha em 13 aplicações hauhuauhaha

1 real cada é ossso

só passar um algodaozinho com alcool e ja era

nois q voa

Postado

ah eu compro seringa com agulha por ese preço , preço da agulha avulsa eu n sei , mais vou saber logo , preciso comprar umas 100 kk

nois q voa

Postado

po eu compro ela ja pronta tambem toda semana compro uma, 75centavos '-' agulha de 30mm. fui em uma farmacia essses dia tnc, a mulher me cobro a mesma seringa com agulha 2,15 --' paguei grilado so pq tava com pressa.

Postado
  • Autor

Eh que uma vez postaram aqui uma foto de agulhas apos o uso, apos cada espetada. Aqui pago 1 real seringa e agulha junto. Já comprei uma caixa de 100 agulhas por 7 reais tbm, na net se acha uns preços muito baratos, bem mais que nas farmas

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

O que eu acho ruim é eu comprar agulha e seringa se meu pai tem pra vender, ele é dono de uma empresa de distribuicao de remedios, ate anabolizante parece q ele arruma, meu tio ja compro com ele com muito custo pq ele nao gosta de vender isso kkkk Mais o foda é eu pedir isso pra ele sem leva uns sermões ''/ -Pai me arruma uns hemogenin umas agulhas e afins ai a preço de custo por favor :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.