Postado 13/06/2012 às 20:00 06/13, 2012 Ola galera, estou postanto aqui para tirar uma duvida e ver a opinião de voces! Tempo de treino: 3 anos e 6 meses Idade:19 medidas Antes: braços:43 pernas 64 cintura:98 cm peso: 90kg BF: +/- 22.5 % Atualmente: braços:41 pernas 61 cintura:88 cm peso: 82kg BF: +/- 15 % Seguinte, fiz uma dieta para perder peso, reduzindo as kcal, e continuei fazendo meu treino pesado ! então eu perdi 7 kg. Agora eu mudei minha dieta, e aos poucos aumentando minhas calorias carbo e proteinas. So que não estou podendo treinar, então ja faz 2 semanas e meia que não treino, e sou vou poder voltar a treinar no final do mes! ou seja, vou ficar parado por 1 mes, porem estou com medo de engorda por ficar parado, então eu estou tentando equilibrar minha alimentação para manter o peso. So que eu estou perdendo peso ! no dia (5/06/2012) eu mi pesei e estava com 83.5. e fui mi pesar hoje (13/06/2012) estou com 82kg. Como eu não estou fazendo nem um tipo de exercicio provavelmente eu não estou perdendo gordura, e sim, massa muscular ! E agora galera o que eu faço ? Será que estou perdendo massa mucular mesmo ? eu sou vou poder voltar a treinar no final do mes! por que vai abrir uma academia nova ! porque onde eu treinava antes , não existe mais ! Minha grande duvida é: Se eu aumentar minhas kcal vou engordar e não vou manter a massa magra ne galera ? Eu não vejo a hora de voltar a treinar ! num existe coisa pior do que um marombeiro ficar sem treinar ! Tou até com uns suplementos guardado: dois potes de creatina universal, 1kg de albumina, wheyprotein, dextrose, bcaa, e um resto de amino e mega peck. Pra guando voltar, recuperar minha massa muscular e ficar monstro ! Aguardo a opiniões de voces ... flw!
Postado 14/06/2012 às 18:31 06/14, 2012 Pra ter certeza que vc perdeu MM tire suas medidas. DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 15/06/2012 às 10:46 06/15, 2012 Autor Eu acho que pra treinar em casa pra mim so presta pra fazer abidominal !! ou apoio de frente =/ falta 2 semanas pra academia nova abrir aque!
Postado 15/06/2012 às 13:01 06/15, 2012 po em csa da pra faze flexão, tricepis mergulho as vezes vc consegue fazer ate paralela e barra. Faz uma rosca direta seila com a cadeira ou outro objeto com peso consideravel Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Crie uma conta ou entre para comentar