Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - M-Stane - [Fotos]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

opa. to vivo sim. ontem não postei porque era domingo, mas hoje to voltando. seguinte: quando comecei na segunda passada estava fiz a pesagem oficial e foi 74,3kg. me pesei hoje novamente, como já tinha falado que iria fazer, no mesmo horário(antes de almoçar) e com a mesma roupa. deu 75,8kg. não sei se foi lá grandes coisas, mas já é 1,5kg. hoje comecei com as duas. colaterais até agora nada, nem dores nem sensibilidade, fora uma dor fdp no pescoço ontem e hoje, mas foi de dormir mal. esse kilo e meio não tá visível, mas to firme. e vamos ver a evolução desta semana.

Postado
  • Autor

9º dia - hoje senti a tal dor na lombar, mas tão de leve que nem dá pra chamar de dor. E se alguém ainda tem alguma dúvida quanto a isso, certamente são os rins. Treino de peito e tríceps, o inchaço do peito tá demais e quanto ao tríceps a força aumentou, se bem que sempre fui um merda no quesito tríceps, eheh.

10º dia - acordei sentindo a lombar ainda, mas durante o dia já passou. Fiz ombro e pernas bem pegado, a recuperação tão show.

Postado

9º dia - hoje senti a tal dor na lombar, mas tão de leve que nem dá pra chamar de dor. E se alguém ainda tem alguma dúvida quanto a isso, certamente são os rins. Treino de peito e tríceps, o inchaço do peito tá demais e quanto ao tríceps a força aumentou, se bem que sempre fui um merda no quesito tríceps, eheh.

10º dia - acordei sentindo a lombar ainda, mas durante o dia já passou. Fiz ombro e pernas bem pegado, a recuperação tão show.

Ta fazendo alguma dieta?Quando se pesa novamente?

Acompanhando

Editado por Articulador (veja o histórico de edições)

Postado

Aee qeridão seguindo aki seus ganhos. To mandando HALOVAR e to na 3ª semana ja.

Se possivel segue meu diario d treino tb.

Bons resultados.......

Postado
  • Autor

Ta fazendo alguma dieta?Quando se pesa novamente?

Acompanhando

Cara, to seguindo minha dieta de sempre, que não é fraca, como de 3 em 3 horas, as vezes menos. Vou me pesar novamente na segunda, pra não ficar na neura de pesar todos os dias, que não adianta de nada.

11º dia - hoje também acordei sentindo a lombar e durante o dia passou. Treinei costas e bíceps. Aumento de peso nos exercícios de costas. No bíceps, que faço depois, não aumentei, até pq malhar biceps depois de costas bem feitas é mais difícil. Não subi pesos, mas foi mais fácil de fazer. Outra coisa interessante que notei é a vascularização, tá brotando veia de tudo que é canto, eheh. Interessante falar também que no início do tópico tinha dito que estava usando creatina. Cortei ela durante o ciclo pelo fato dos relatos sempre falarem na dor lombar que seriam os rins. Como a creatina já dá uma pegada neles, decidi dar uma pausa pra aliviar os bichinhos. Por enquanto é isso. To achando tranquilo, de colateral só essa dorzinha quase nula e nada mais.

Postado

Cara, o que importa se você come de 3h em 3h ? Como estão os macronutrientes e calorias totais da dieta ?

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado
  • Autor

Cara, o que importa se você come de 3h em 3h ? Como estão os macronutrientes e calorias totais da dieta ?

Putz. Cara, assim... eu me alimento bem, mas não sou tão neurótico pra ficar com papel e caneta calculando as calorias da dieta. Como bastante peito de frango, batata doce, arroz, feijão, brócolis e mais algumas coisas. Sei lá eu quantas proteínas e carbo tem nisso tudo, mas são alguns dos alimentos que o pessoal mais usa, e tá funcionando. Essas dietas extremas são pra quer ir pra concurso de beleza, eu só quero um shape que agrade "a mim" e minha mulher também porque com o corpão que ela tem não posso deixar a desejar.

12º dia - Hoje a dorzinha nem deu sinal, treino de peito e tríceps puxado. Pela primeira vez me olhei no espelho e deu pra dizer "wow, deu uma melhorada". Fico contente por estar dando resultado, embora por enquanto não me surpreender muito, mas principalmente não ter colaterais. Quero ver se fecho o ciclo com uns 4 kilos a mais pelo menos.

Editado por Graveto (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Início da terceira semana. Hoje me caiu os butiá do bolso. Me pesei e adivinhem... mesma coisa, que merda eim. Na semana que tava tomando uma cap subi 1,5kg e agora que tava tomando duas não subiu. Essa eu não entendi. A boa notícia e que não tive nenhum colateral Vou fazer uma mudança nessa última semana. Quando tomava uma por dia, estava tomando por volta da 1 da tarde, ou seja, de 5 a 6 horas antes do treino. Agora, tomando duas, estava tomando as 8:30 da manhã e após o treino, as 20:30. Não sei se pode ter acontecido do efeito não ser bom pelo fato de tomar muito antes de treinar e a outra só depois. Mudei o horário pra na hora do treino a droga estar a toda no organismo. Vamos ver se adianta alguma coisa.

Postado
  • Autor

porque não faz 4 semanas?

O peso nao subiu,mas nao sentiu nenhuma alteração no fisico?

Pois isso achei estranho. Notei diferença, visualmente falando, mas o peso não mudou. Até vou pesar amanhã denovo pra tirar a dúvida. Como to sem nenhum colateral, dependendo do resultado dessa semana, é capaz que eu faça mais uma mesmo.

Fiz a mudança do horário de tomar as caps e já senti diferença na força. Acho que pode ter sido isso que anulou os resultados da segunda semana. Vamos ver o que mais evolui com essa mudança. O tríceps que era medíocre já apareceu legal. O ombro tá riscado pra caralho, sem nem precisar fazer grande força. E as veias por qualquer coisa dão as caras, no crossover fica muito bala de ver. É isso por hora pessoal.

Postado
  • Autor

Bom pessoal, ciclo terminado. Resultado: decepção. Depois da 1ª semana onde ganhei 1,5k nada demais. Tive um levíssimo colateral que foi a dor lombar e nada mais. Me pesei hoje, 76,3, apenas 2 kilos a mais do início do ciclo. Pelo menos foram 2 kilos bem secos, bem pouco notáveis. Nem tava afim de meter o tamox, mas não vou facilitar. A libido, que deveria estar baixando agora, continua alta, acho que nem vou usar tt. Eu pessoalmente não recomendo o M-stane. Fiz a experiência e achei o resultado mínimo em contrabalanço com o risco a saúde e gastos com droga e tpc(R$260). Vou dar um tempo pro organismo se recuperar de que possa ter sofrido e mais pro fim do ano vou de injetáveis. Espero que meu relato seja de proveito pra alguém. Amanhã posto as fotos do pós ciclo. Abraço a todos.

Postado

Manda HALOVAR q da resultado facil. Acabei essa semana o ciclo d HALOVAR. Ganhei 6kg preciso ver as perda agora. mas to super satisfeito com os resultados.

Postado

isso que da comer 3 em 3 horas e não ficar " com caneta e papel anotando" com ele disse =p

n adianta comer 3 em 3 horas e nao comer o que seu corpo precisa.

Mais pra frente, com mais experiencia vc vai entender =D

Postado

como era tua alimentação?? Não adianta tomar essas porras ai e comer porcaria que o cara não cresce!!

Sinceramente, eu ja estou a 1 mês na tpc e só na alimentação aumentei mais 1 cm de braço.. quando comecei o ciclo estava com 33cm, depois do cilco 34.5 e hoje tenho 35.5 cm. De peito antes do ciclo 101cm, depois do m-stane 103 e hoje com a tpc 106cm de peitoral.

Não tem outra! Você é o que come, você é o que toma, você é o que injeta; ou seja, de nada vale um sem o outro!

Sem contar que estou tomando um lipo 6 uc para perder as gorduras há um mês e to mantendo o peso 71.0 há 3 semanas. Só perdi 2 kg com a tpc e olha que se não foi tudo, a grande maioria que perdi foi adiposo!

Então meta bronca nessa tpc, se alimente bem e pegue PESADO NESSE TREINO! Eu malhava que nem uma moça quando inventei de fazer essa cagada e tomar esse anabolizante, pegando 25-25 no supino, 10-10 na rosca direta, 8-8 no scott. Hoje pego 40-40 no supino, 15-15 na direta, 15-15 no scott e por ai vai... Não deixe de tomar o tribulus, não faça essa cagada contigoo!!

E ainda to pegando leve demais, mas tudo ao seu tempo!

abraço.

Editado por Bruno Pennacchi (veja o histórico de edições)

Não vá na onda de que fulano tomou "isso" e se deu bem, fulano tomou "aquilo" e não morreu, você não é fulano! Então não vá na dos outros!!

Postado
  • Autor

Cara, é a mesma substância ativa do Mdrol não é? O verdadeiro Drol dá bons ganhos, 4~5kg seco por ciclo. Tem certeza que o teu é original?

Cara acredito que seja, por tudo que já ouvi falar sobre como são as capsulas, o pote e sem falar que a fonte é confiável. Deu colateral, de leve mas deu e deu algum ganho, então deve ser.

Manda HALOVAR q da resultado facil. Acabei essa semana o ciclo d HALOVAR. Ganhei 6kg preciso ver as perda agora. mas to super satisfeito com os resultados.

Vou dar um tempo pro corpo e vou partir pros injetáveis. Não curti PH. Próximo ciclo Stano+dura.

isso que da comer 3 em 3 horas e não ficar " com caneta e papel anotando" com ele disse =p

n adianta comer 3 em 3 horas e nao comer o que seu corpo precisa.

Mais pra frente, com mais experiencia vc vai entender =D

Já falei. Não fico calculando as calorias, carbo e etc. Mas é uma alimentação de qualidade e em boa quantidade. Isso garanto.

como era tua alimentação?? Não adianta tomar essas porras ai e comer porcaria que o cara não cresce!!

Sinceramente, eu ja estou a 1 mês na tpc e só na alimentação aumentei mais 1 cm de braço.. quando comecei o ciclo estava com 33cm, depois do cilco 34.5 e hoje tenho 35.5 cm. De peito antes do ciclo 101cm, depois do m-stane 103 e hoje com a tpc 106cm de peitoral.

Não tem outra! Você é o que come, você é o que toma, você é o que injeta; ou seja, de nada vale um sem o outro!

Sem contar que estou tomando um lipo 6 uc para perder as gorduras há um mês e to mantendo o peso 71.0 há 3 semanas. Só perdi 2 kg com a tpc e olha que se não foi tudo, a grande maioria que perdi foi adiposo!

Então meta bronca nessa tpc, se alimente bem e pegue PESADO NESSE TREINO! Eu malhava que nem uma moça quando inventei de fazer essa cagada e tomar esse anabolizante, pegando 25-25 no supino, 10-10 na rosca direta, 8-8 no scott. Hoje pego 40-40 no supino, 15-15 na direta, 15-15 no scott e por ai vai... Não deixe de tomar o tribulus, não faça essa cagada contigoo!!

E ainda to pegando leve demais, mas tudo ao seu tempo!

abraço.

Cara, a alimentação é boa, desde antes de ciclar, como já havia dito, ganhei 7 kilos e baixei o bf de 14 pra 11% e pouco mais de ano. Quanto a medidas eu nem cheguei a fazer depois do ciclo. Durante o ciclo eu ganhei miseráveis 2 kilos, de 74,3 para 76,3. Hoje, com uma semana de tpc e uma maldita reação ao tamox(erupção cutânea) meu peso está em 78,2kg. Ao invés de perder peso eu to ganhando. A força que ganhei durante o ciclo se mantém, alguns pesos ainda subi um pouco mais. To pegando pesado sim, sempre, hoje fiz ombro que no final não aguentava mais daquela dor e queimação, já diria Arnold S... se vc malhou e não ficou com dor, volte e faça tudo denovo. Quanto ao tt não to tomando, mas to tomando um zma que mandei fazer, com a dosagem bem mais elevada que os que a gente compra, a ideia é a mesma do tt, aumento de testo.

Essas são as fotos de logo que terminei o ciclo, não se nota diferença alguma.

post-87361-0-05108200-1342487107_thumb.j

post-87361-0-54282800-1342487111_thumb.j

post-87361-0-94324200-1342487114_thumb.j

Postado

cara, já acompanhei 3 relatos do M-Stane, as pessoas não ganham 8-10kg como ganhavam com um M-Drol,sempre ganhavam nessa faixa de 3-5kg.Acho o M-Stane meio furada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.