Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc - Não Consigo Encontrar No Ebay

Posts Recomendados

Postado

E ae, Marombada!

O lugar mais apropriado seria no "venda e compra", mas como é proibido criar tópico lá, achei que aqui seria o melhor pra eu tirar essa dúvida.

Eu li que o Lipo 6 Black e o Oxyelite foram proibidos aqui. Desde quando eu não sei. O que importa é que no final do ano passado, eu comprei os dois pelo Ebay, aparecia inúmeras opções pra comprá-los. No entanto, hoje eu acessei o ebay pra comprar o Lipo 6 Black UC e não aparecem opções de vendedores dele.

O que aconteceu? Parou-se de fabricar ou não aparece em função da tal proibição? Por ser um site hospedado nos EUA, não deveria dar pra comprar numa boa? Pq quando creatina era proibida aqui, eu comprava de lá também.

Valeu, abraços!

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

Postado

Foi proibido pela FDA, os sites tiraram os produtos

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.