Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Peitoral

Jales

Posts Recomendados

Postado

Fala aê rapaziada, sou novo aqui no fórum e queria pedir a opinião de vocês.

post-87212-0-41980000-1339290595_thumb.j

Como vocês podem ver na foto, eu sou um frango. Treino e 4 meses, faço uma suplementação básica com creatina e malto (pouco dinheiro). Mas indo direto ao ponto, venho notando que o desenho do peitoral inferior esquerdo tá diferente do direito.

A curva do esquerdo é mais em cima, perto do mamilo, que o do direito. Aí queria saber se tem algum exercício especifico na academia que possa corrigir esse problema. Não é tão gritante, mas dá pra ver, e isso me deixa meio bolado.

Agradeço desde já, abraços!

Postado

assimetria é muito normal, nem fisiculturista é simétrico, com o tempo e com o ganho de massa voce vai dando uma melhorada nisso que nem tá tão diferente assim...

Postado

E tipo, quando eu passo a mão na parte que deveria ter o volume, pra ficar igual ao direito, da pra sentir um músculo pequeno, como se não tivesse sido desenvolvido. Mas já que com o tempo passa, agradeço a vocês.

Abraços!

Postado (editado)

numa academia q eu treinava tinha o banco do supino torto, ai meu peito fico assimétrico (um maior q o outro) que nem o seu, só q bem mais, eu vestia uma camisa apertada e todo mundo falava

"noo, Cê ta cum peito maior que o outro veyy"...

toma cuidado com essas coisas, as vesses no supino tu faz torto...sei la pode ser isso tbm

Editado por skylynyryd
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...