lelisantos Postado Junho 6, 2012 às 22:02 Postado Junho 6, 2012 às 22:02 Malhava em uma academia era um pouco devagar lá e nunca tinha tomado suplementos. Fui para outra onde o dono é fisiculturista, eu pesava 57kg com 1.63 de altura; mesmo assim eu tava fortinha, ai comecei a tomar Thermo Active do Body nutry, emagreci acho que uns 7kg fiquei com um corpo bonito, perdia kg fácil com ele, fiquei sem malhar e continuava tomando o thermo active, tinha dias que eu tomava várias pílulas, pq de jeito nenhum queria engorda, acabava comendo muita besteira muito lanche fiquei 2 meses sem engorda depois voltei a engorda denovo e nisso ganhei 10Kg, quando eu me pesei estava com 67.9, voltei para academia, comprei o 2º pote de suplemento e tou tomando acho que tem uns 4 dias que voltei a toma-lo e eu não conseguir em 1 semana perde 1kg onde eu perdia 2kg em uma semana, tou desanimada, pq malho muito na academia faço esteira tou tentando controlar mha alimentação, e quando fui me pesar hoje estou com 67.6. eu queria saber como eu faço para perde mais calorias?
FNM Postado Junho 6, 2012 às 22:12 Postado Junho 6, 2012 às 22:12 (editado) Faça uma dieta com saldo calórico negativo e os aeróbicos, não adianta deixar tudo pros suplementos que eles não vão ajudar se você não tiver uma boa dieta. D: Caso não esteja conseguindo montar, acho que este tópico ajuda. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Editado Junho 6, 2012 às 22:13 por FNM
lelisantos Postado Junho 7, 2012 às 02:56 Autor Postado Junho 7, 2012 às 02:56 Obrigada! Vou fazer uma dieta mesmo.. Estou precisando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora