Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Active Da Bodu Nutry

lelisantos

Posts Recomendados

Postado

Malhava em uma academia era um pouco devagar lá e nunca tinha tomado suplementos.

Fui para outra onde o dono é fisiculturista, eu pesava 57kg com 1.63 de altura; mesmo assim eu tava fortinha, ai comecei a tomar Thermo Active do Body nutry, emagreci acho que uns 7kg fiquei com um corpo bonito, perdia kg fácil com ele, fiquei sem malhar e continuava tomando o thermo active, tinha dias que eu tomava várias pílulas, pq de jeito nenhum queria engorda, acabava comendo muita besteira muito lanche fiquei 2 meses sem engorda depois voltei a engorda denovo e nisso ganhei 10Kg, quando eu me pesei estava com 67.9, voltei para academia, comprei o 2º pote de suplemento e tou tomando acho que tem uns 4 dias que voltei a toma-lo e eu não conseguir em 1 semana perde 1kg onde eu perdia 2kg em uma semana, tou desanimada, pq malho muito na academia faço esteira tou tentando controlar mha alimentação, e quando fui me pesar hoje estou com 67.6.

eu queria saber como eu faço para perde mais calorias?

Postado (editado)

Faça uma dieta com saldo calórico negativo e os aeróbicos, não adianta deixar tudo pros suplementos que eles não vão ajudar se você não tiver uma boa dieta. D:

Caso não esteja conseguindo montar, acho que este tópico ajuda.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por FNM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...