Postado 6/06/2012 às 22:02 06/6, 2012 Malhava em uma academia era um pouco devagar lá e nunca tinha tomado suplementos. Fui para outra onde o dono é fisiculturista, eu pesava 57kg com 1.63 de altura; mesmo assim eu tava fortinha, ai comecei a tomar Thermo Active do Body nutry, emagreci acho que uns 7kg fiquei com um corpo bonito, perdia kg fácil com ele, fiquei sem malhar e continuava tomando o thermo active, tinha dias que eu tomava várias pílulas, pq de jeito nenhum queria engorda, acabava comendo muita besteira muito lanche fiquei 2 meses sem engorda depois voltei a engorda denovo e nisso ganhei 10Kg, quando eu me pesei estava com 67.9, voltei para academia, comprei o 2º pote de suplemento e tou tomando acho que tem uns 4 dias que voltei a toma-lo e eu não conseguir em 1 semana perde 1kg onde eu perdia 2kg em uma semana, tou desanimada, pq malho muito na academia faço esteira tou tentando controlar mha alimentação, e quando fui me pesar hoje estou com 67.6. eu queria saber como eu faço para perde mais calorias?
Postado 6/06/2012 às 22:12 06/6, 2012 Faça uma dieta com saldo calórico negativo e os aeróbicos, não adianta deixar tudo pros suplementos que eles não vão ajudar se você não tiver uma boa dieta. D: Caso não esteja conseguindo montar, acho que este tópico ajuda. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Editado 6/06/2012 às 22:13 06/6, 2012 por FNM
Crie uma conta ou entre para comentar