Ir para conteúdo

Ajuda Phs No Eua.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem meninos sou usuária assidua do forum a uns 2 anos, prefiro ficar lendo e aprendendo com vocês, mas como sou estudante de nutrição essa parte do forum nunca foi muito visitada por mim... Espero q possam me ajudar em algumas duvidas que tenho sobre os phs.

Tenho um amigo que esta morando em Boston, e hj em conferencia no skype caímos meio sem querer no assunto anabolizantes.

Ele estava me explicando q la a legislação é muito severa, e que as pessoas usam realmente nas academias são os famosos phs. Ai começamos a fazer uma extensa pesquisa sobre preços, composição e afins.

Ele me passou os a lista de u phs q + estao sendo muito usados la no momento.

Phreak mistura de compostos do M drol e do Hdrol.

* 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien3-17b-diolc 25mg

* 2a,17a dimethyl-etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg

Mas tb ha produtos de outras marcas com essa mesma composição.

Havoc -> composição 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol 10mg (nunca vi essa formula lembra do mdrol u.u)

Halo-Plex que tem a formula * 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien3-17b-diolc 25mg q é a mesma do H drol e halovar.

*Ha inúmeras marcas que fabricam esse mesmo composto.

Halo extreme -> composição 4-chloro-17a-methylandrost-1,4-dine-3,17b-dione 25mg / 5a-Hydroxy Laxogenin 5mg

*Ele me explicou que esse halo tem sido usado la p cutting ou em ciclos com outros phs, que tenha formula do Mdrol ou do Hdrol. Falam q ele é um clone do anavar.

Methastarol mesma formula do mdrol 2a, 17a dimethyl ettocholan 3-one, 17b-ol 10mg

*Mais há inumeras marcas com produtos com essa mesma formula... Ou seja vc encontra isso mto, mto, mto fácil.

O que mais tem no mercado la são clones de Mdrol esse foi so um dos nomes q ele me citou.

Eu pesquisei e continuo pesquisando mais sobre isso nos foruns gringos, mas sabe eu fico meio assustada com o ciclos que encontro por lá, eles misturam as vezes ate 4 phs ao mesmo tempo, tpc gigantescas. Encontro muito sobre relato de uso, mas não basicamente como essas substancias agem, e ha tantas variações delas q eu confesso ficar perdida.

Mas percebo que mesmo nas variações uma formula acaba lembrando outra! É loucura ver como esse mercado é enoooorme.

Alguém teria algum artigo p me indicar, pois gostaria de entender mais sobre isso?

Como saber se uma substancia é + ou - toxica que outra, saber a meia vida delas no organismo...

Enfim, conhecimento nunca é d+, né?

Editado por juteixeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...