Postado 6/07/2012 às 15:44 07/6, 2012 Autor normal uma pergunta fiz aej 8 da manha e tive que ficar até agora em jejum 10:20, será que da ruim? vou fazer minha 1º refeição agora, 4 claras de ovos + sanduba light com peito de peru acho que não da nada,no max um catabolismozinho basico,mas minima coisa henriquess parabéns cara. resultado muito motivador!! opa vlw \o tomei meu primeiro dia do oxyelite hoje nao senti efeito algum em nada alguem sabe dizer se isso e normal? normal se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 26/07/2012 às 13:55 07/26, 2012 Muito bom mesmo os resultaados,cara estou tomando 2 em jejum e pedalando e as vezes correndo e 1 capsula apos almoço pra treinar com ferro tou gostando mto dos resultados,sem fome nenhuma,cara li que o oxyelite age na gordura tipo pneuzinho,espero que surta esse efeito tão esperado to sentindo um pouco de mal humor,foi assim contigo? Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/
Postado 2/08/2012 às 00:44 08/2, 2012 Autor Muito bom mesmo os resultaados,cara estou tomando 2 em jejum e pedalando e as vezes correndo e 1 capsula apos almoço pra treinar com ferro tou gostando mto dos resultados,sem fome nenhuma,cara li que o oxyelite age na gordura tipo pneuzinho,espero que surta esse efeito tão esperado to sentindo um pouco de mal humor,foi assim contigo? mal humor não cara,oque eu tinho muito era uma Loooommmmmbaaaaaa do kralho se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/08/2012 às 21:24 08/6, 2012 Mano eu peço a vocês encarecidamente que opninem , acompanhem , critiquem , o meu 2° relato com fotos , oxyelite+clembuterol+lipostabil+L-carnitina+bcaa tá da hora
Postado 13/08/2012 às 14:03 08/13, 2012 Alguem pode me tira uma duvida? Tipo eu vou começar a toma oxyelite, no rotulo fala que é para toma Em jejum 1 antes do café no 3 primeiros dia, e depois toma 2 antes do café e 6/8 horas depois.. Agora se eu tomar o primeiro 5:20 e só toma café 7:00 pode? Eu me alimento em 3 e 3 horas como eu vou toma a segunda capsula em jejum de 6/8 horas ou quer dizer que esse 6/8 não precisa ser em jejum? Obrigado Marcos
Postado 13/08/2012 às 16:02 08/13, 2012 Autor Alguem pode me tira uma duvida? Tipo eu vou começar a toma oxyelite, no rotulo fala que é para toma Em jejum 1 antes do café no 3 primeiros dia, e depois toma 2 antes do café e 6/8 horas depois.. Agora se eu tomar o primeiro 5:20 e só toma café 7:00 pode? Eu me alimento em 3 e 3 horas como eu vou toma a segunda capsula em jejum de 6/8 horas ou quer dizer que esse 6/8 não precisa ser em jejum? Obrigado Marcos eu tomava o 1º as 5:40 da manha e só comia as 7:30,acho eu que não da nada se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/08/2012 às 16:40 08/13, 2012 humm.. obrigado! Mais essa parte de toma 6/8 horas tem que ser em jejum? pois eu como em 3 e 3 horas!
Postado 13/08/2012 às 21:28 08/13, 2012 Autor humm.. obrigado! Mais essa parte de toma 6/8 horas tem que ser em jejum? pois eu como em 3 e 3 horas! toma 30 minutos antes de comer ou 2h depois. eu tomava 30 minutos antes. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 12/11/2012 às 22:32 11/12, 2012 Parabens pelo resultado =D ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos ) https://www.hipertrof...ercicios-dieta/
Postado 8/12/2012 às 12:38 12/8, 2012 Manolo resultado show ! voce teve nesse tempo tá de parabens ! "Lágrimas lhe trarão simpatia. Suor lhe trará resultados." Atleta Growth Supplements Instagram: endryls.curato Facebook: endryls.curato.90
Crie uma conta ou entre para comentar