Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta + Oxyelitepro


Yuri Matheus

Posts Recomendados

Idade: 18

Peso : 83 kg

Altura : 180 cm

Gordura corporal : 25 % segundo o emagrecendo de vez

Treino 6 dias na semana.

Peito + costas

Bicepes + tricepes

ombro e perna

todos os dias 30 minutos de esteira +- 3 km

Dieta:

Horario OxyElite 7:00 e 13:00

Oxyte Elite.

_____________________________________________________

Desjejum – café da manhã Manha: - 7:30.

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Leite Desnatado 250ml + café puro 50 ml Calorias 83kcal – Carboidrato 12g – Proteína 8g.

total: Calorias: 225kcal Carboidrato: 35g Proteína: 20g

_____________________________________________________

Lanche manha - 11:00

1 Maça ou 1 pera. - Calorias 61g - Carboidrato 14g.

total: Calorias: 61 kcal Carboidrato: 14g

____________________________________________________

Almoço 12 – meio dia

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

proteína - 25 Gramas - (Opções: 1bife 100gr, 100gr de filé de frango, omelete 4 ovos).

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

___________________________________________________

Horário 13:00

OxyElite

1 Caps. oxyElite

_____________________________________________________

Café da tarde 16:00hrs

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Presunto ou peito de Peru - 2 fatias – Calorias 7g proteína 1g

Não tenho certeza se aque ta legal ... por isso quero opniões aque...

treino 7 hrs da noite,

PRÉ TREINO :

IOGURT LIGTH + 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM LINHAÇA + 1 DE QUEIJO BRANCO + 1 DE PEITO DE PERU

PÓS TREINO

WHEY + DEXTROSE

____________________________________________________

Jantar 21 HRS

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão - Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

Fonte de Proteína - 25 gramas - calorias 260kcal (100gr frango, 100gr bife, 4 ovos).

azeite de Oliva – 1 Colher de chá – Calorias 17kcal - gordura 2g

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

____________________________________________________

Ceia - 23horas

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

total: Calorias: 78 Proteína:12

Total: Calorias: 1735kcal apx ( fora as mudanças e o whey e dextose ) - Carboidrato:200g - Proteína :142g

to começando amanha, por isso nescesito de ajuda urgente... :/

bem, queria saber se devo mudar algo no seguintes itens : Almoço, pré e pós treino...

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, eu fiz a DIETA DOS PONTOS e perdi 10 kg em 1 mês... 1735 kcal na dieta dos pontos daria 480 pontos... Só acho que pode diminuir a quantidade de arroz e feijã que come.... No mas, tá bacana! Uma boa pontuacao para seu biotipo... Resolvi depois de uma desilusão amorosa acordar para vida... Tenho 33 anos, 1.78m (de tênis dá 1.80m-rs) e pesava 96kg... Tava mal, sem auto-estima , colocando a culpa no universo... Resolvi então fazer a bendita dieta dos pontos... http://saude.abril.c...s/dieta_pontos/ E em um mês eu saí de 96kg para 86kg.... Isso mesmo 10kg!!!! Mas, precisava de algo que me desse um gás a mais.... No período só tomava cafeína(2,5g)... Foi quando me falaram do OXYELITE PRO! Resolvi comprar.... Comecei na sexta feira e vou tentar fazer um relato diário para vocês.... Inicialmente postarei uma foto de quando resolvi largar a depressão e tomar uma atitude...

Me matriculei na academia no dia 09 de maio, em plena quarta feira.. Contrariando aquele lance de sempre esperar pela segunda... Mesmo deprimido, chateado, resolvi tomar uma providência e comecei a dieta... Malhando todos os dias e após um mês a grata surpresa de menos 10kg.

CONFIRAM AS FOTOS E RELATO DIÁRIO NO http://amordoresaude.blogspot.com.br/ Pq não consegui postar aqui as fotos... Alguém pode dar uma dica... Pede url... tentei mas não consegui...

Editado por BAIANO2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...