Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestris Com Buclizina + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera.

Comprei esse dias a Creatina da Ethika, porém faço uso de um remédio manipulado para estimular o apetite e desenvolver a massa corporal que contem Tribulus Terrestris com Buclizina, que no meu caso em 3 meses de uso dessa medicação ganhei 7kg. (Isso claro com uma alimentação balanceada).

Certo ai vem minha dúvida posso tomar a creatina com esse medicamento, vai surtir algum efeito colateral ou a creatina não vai funcionar?

Bem li em outro fórum q não era o ideal usar a creatina com o Tribulus, porem alguns membros falavam que não influenciava em nada...

Caso alguém consiga tirar minha duvida ficarei muito grato.

Postado

mesmo que esse seu remédio tenho outro ingredientes e que eles fossem diuréticos, mesmo assim se atrapalhasse seria algo insignificante de verdade

na real cara, não sei onde, mas ouvi fala que o tribulus terrestris na verdade ajudam a manter o efeito da creatina depois de parar o usar, mas não tenho referencia nem certeza

acho difícil creatina ter algo que atrapalhe na sua real função que é a ganho de força, e mesmo que você fosse pesquisar cada ingrediente desse seu remédio você não iria encontrar nada com faça relação com a creatina

creatina não passa de aminoácido, relaxa ae e usa despreocupado não esquecendo de beber bastante água e lembrar que creatina não é pra inchar, a retenção hídrica é efeito colateral e negativo

bons resultados.

usa ae depreucupado

Postado

Brother, creatina é muito sussegado. Pode mandar junto também que voce nao vai ter nada a perder, tomei 600g de creatina já e nunca tive nada a reclamar, subia tanto o peso corpereo quanto as cargas toda semana, to pensando em voltar a tomar esse mes....

Postado

nao influencia em nada, só uma coisa acho que voce engordou 7kg por estar comendo mais :P

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.