Ir para conteúdo

Massa Dejejum E Dormir.

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal..

Comecei a tomar uma massa da performance (Performance Gainer).

e eu tomo ela quando acordo e antes de dormir junto com uma albumina...

só que to sentino uns enjoôs, vontade de arrotar toda hora e ansia leve.. muita sede..

é normal no começo??

[Eu tomo tudo com leite, e minha massa é de chocolate*]

é a primeira massa que tomo!

tenho 16 anos, fasso academia a 9 meses!

Também estou tomando malto + creatina no pré treino, centrum junto com o almoço, e vp2 no pós..

Postado (editado)

normal dar uns revertérios no estomago, pq seu corpo n tava acostumado com isso, eu sempre q paro de tomar whey e volto depois de 1 tempo me da um poco de azia e enjoou, mas depois acostuma e passa, teria que saber sua dieta pra responder melhor, e quanto a creatina e o malto, nao é melhor joga tudo junto com o vp2 no pós? tirar o hiper de noite e colocar no pré treino? 1:30h antes de treinar tomar 1 dose do hiper, pra mim funciono legal desse jeito

a albumina ta certinho a noite, mas ainda prefiro a caseína que realmente é lenta absorção, albumina é média absorção

Editado por Krob
Postado

a minha dieta tá suave, balanceada, foi feita pela nutriocinista (:

agora eu ouvi dizer que lançar o hiper no pré é totalmente errado, então não sei...

já creatina e malto eu lanço no pré, porque não tenho nada pré treino, e me disseram que creatina no pré é melhor, e se fosse lançar pós, nem usaria o malto, só a creatina e o vp2...

Postado (editado)

a minha dieta tá suave, balanceada, foi feita pela nutriocinista (:

agora eu ouvi dizer que lançar o hiper no pré é totalmente errado, então não sei...

já creatina e malto eu lanço no pré, porque não tenho nada pré treino, e me disseram que creatina no pré é melhor, e se fosse lançar pós, nem usaria o malto, só a creatina e o vp2...

Desde quando que usar hiper no pré treino é totalmente errado? ainda mais se voce nao tem 1 alimentação boa no pré e otra creatina no pré treino nao faz absolutamente nada de diferente no pós, nao vai te dar força etc como muitos pensam, malto só serve pra vc aumentar suas calorias diarias

e pq vc nao tomaria o malto no pós com a creatina? sendo q o carbo de alto ig é ÓTIMO de ser tomado junto com a crea pelo menos no começo, se tenke da uma pesquisada ai, quem ta te falando essas coisas ta moscando

Editado por Krob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...