Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cantadas E Abordagens Top

Posts Recomendados

• Respostas 327
  • Visualizações 36,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• o mais engraçado é esse negócio de beleza não importa, bla bla bla porra quando eu era magrão neeeeeeeeeeeeeeeeenhuma, mas nenhuma guria mesmo dava encima de mim muitas gurias que me cortaram ano

• Visitante germusculo
    Visitante germusculo

ja passei dessa fase de "abordar" mulher, chegar nas festas, isso enjoa com o tempo, vcs vão ver (não que eu seja um velho chato, tenho 19 anos) más é que simplesmente não vejo mais graça, ou algu

Postado

kkkkkkkkkkkkkk dando ataque de risos aqui kkkkkkkkk...

lucked,

conte-nos como terminou aquela sua história de amor por aquela menina que vc amou

Postado

lucked,

conte-nos como terminou aquela sua história de amor por aquela menina que vc amou

DASHUDSAHDSAHUDSAUHDASUH

Postado

Vo mandar uma bem old(pedreiro),

gatinha teu pai é padeiro?

Não, pq?

pq vc é um sonho..

To mais perdido que surdo em bingo, 4 anos de namoro =/ , sacanagem um dia te cansa..Fikadika

Postado

Como voce joga nos dois times com certeza voce deve pegar mais mesmo. Tanto as meninas quanto as meninas de tromba...

pow mano , nunca falei mal de ninguem aq n topico ! Sou heterosexual pow! Tenha um pouco de maturidade cara!

@Monjoy Tá bom Jinx pokemon beijoqueira volte para sua pokebola agora!

Nossa maturidade 100% amigo !
Postado

Bulla,Moena,poizé lago sul , varias outras como private! Quais baladas tu passava por aqui!

Chamais ! Meu querido .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aq viu! tu ta achando q só pego mina em balada?!kkkkkkk

voce deveria ter dito: "tu ta achando que pego mina só em balada" olha a interpretação cara!! ;)

Postado

voce deveria ter dito: "tu ta achando que pego mina só em balada" olha a interpretação cara!! ;)

Mais neguim entendeu cara isso^^! Mais q tem maturidade e outra coisa neh ;)
Postado

A galera ta falando aqui que tem que trocar ideia com a mina e tal...

até ai tudo bem mais pra começa a mina sempre ta acompanhada de mais 2.

alem do que quando vc ta em uma balada ou coisa do tipo ela nao vai te escutar primeiramente pq o som é alto e provavelmente ela vai estar bebada! o meu maior problema é chegar na mina, sempre penso q vou tomar um fora e acabo desistindo, ja peguei algumas meninas mas uma parte conheci na internet e a outra eram amigas mas sempre que saio com amigos e tal eu nao consigo chegar nas garotas, elas podem me olhar e tal, talvez se elas estivessem sozinhas mas o problema é que elas sempre estao com mais 3 4 amigas e ai que mora o problema =/

Postado

Velho pensa assim eu so foda porque eu to com vergonha ? Se a mina me da o fora foda-se tem mais um monte aqui e vai na fé

Postado

Mano, você tem que isolar o alvo, foda-se se der errado, pelo menos você tentou, vamos ver se eu explico ( porque eu sou bem ruim nisso tb... ) chega e puxa conversa com todas as amigas, e esquece um pouco ela, finge que não esta dando atenção pra ela, dai tu manda uma cortada nela do tipo " Ah já saquei, você é a malvada do grupo " e depois faz tipo assim, da um puxão nea pro canto e fala assim vemk ai o resto e com vc kk.. Lembrando que 99% das vezes isso pode dar errado, tem que ter segurança, senão.. fail !

ahshashahsasha meu deus PUA puro.

Postado

só esquece o que falar quem coloca mulher num pedestal, e acaba esquecendo também que elas cagam, peidam, arrotam, tem dores de barriga, unha encravada, remela, berne como qualquer pessoa kkk

Postado

Comish___Brock_and_Jynx_by_GBIllustrations.jpg

Eu fui ver esse sentido de "só mina", agora ... kkkk

Não tinha como não comentar sobre ...

Editado por rubinho157

Postado

aeropostale é famoso no brasil? o.o

as camisetas aqui eu comprei por 6dollares no outlet kkkkk

vo encher minha mala disso antes de voltar e ficarei rico no brasil :D

Postado

só esquece o que falar quem coloca mulher num pedestal, e acaba esquecendo também que elas cagam, peidam, arrotam, tem dores de barriga, unha encravada, remela, berne como qualquer pessoa kkk

ate certo tempo atras eu acredita q elas nao peidavam , mas ainda de um certo modo mantenho minha tese , pois nunca vi nenhuma peidar .

Postado

@Monjoy Falta de maturidade? uhaeuheauhae

você é o mais imaturo aqui, chamando os outros de frango atoa, que é o pegador, que ranca a regata...

Postado

ate certo tempo atras eu acredita q elas nao peidavam , mas ainda de um certo modo mantenho minha tese , pois nunca vi nenhuma peidar .

e nem queira ver, puta peido fedido, tnc

Postado

Aber e Hollister são legais, eu curto.

Mas só que não tenho parentes no exterior ou contato, ter até tenho, só que não é chegado.

Aí é tenso.

Postado

Quando tu comer um Cu tu vai ver se elas não peidam , ate brigadeiro grátis você ganha.

Postado

@Monjoy Falta de maturidade? uhaeuheauhae

você é o mais imaturo aqui, chamando os outros de frango atoa, que é o pegador, que ranca a regata...

Mano ! Já morreu esse assunto !
Postado

Quando tu comer um Cu tu vai ver se elas não peidam , ate brigadeiro grátis você ganha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só os fortes entenderão !

Ja é amigão, sem chorar!

Meu irmão se quiser continuar o assunto bora lah então !
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.