Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic

Posts Recomendados

• Respostas 200
  • Visualizações 20,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HCG seria pra não desligar as bolas. Sabe quando aparece os medicos na tv falando que quando usa hormonio sintetico para de produzir o natural e as bolas atrofiam. Então hcg entra nessa parte. Ele da

Postado

Vai falar então que você já se acha o fortão?

To de zoa tome, é que hoje estou no meu dia (nossa tpm), o nervosismo do ciclo bateu e você se olha no espelho e se vê pequeno. Daí to querendo irritar todos os marombas que conheço kk

‎"Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração"

William Teixeira

Postado
  • Autor

Vai falar então que você já se acha o fortão?

To de zoa tome, é que hoje estou no meu dia (nossa tpm), o nervosismo do ciclo bateu e você se olha no espelho e se vê pequeno. Daí to querendo irritar todos os marombas que conheço kk

Relaxa bro é assim mesmo. Eh doença isso e não tem cura. Pelo menos vc ta on fire eu to off e ai que o bicho pega. On fire eu sou um anjo off eu viro no demonio! ahahah

Postado
  • Autor

Galera to aqui pra repassar o resultado da coleta que fiz dia 31 do mês passado. Tinha terminado o suposto ciclo dia 20.

Vou colocar somente o que achei importante:

Tireoide tudo TSH, t3 e t4livre tudo OK

Uréia 43mg/dL (ref 10-50)

Creatinina 1,12 (ref 0,7-1,3)

Colesterol Total 240 mg/dL ([otimo é até 200)

HDL 42 - Ta baixo, meu normal é 73

LDL 171,87 - Alto pra porra o limite é 130

VLDL e triglicierides bons.

TGO 58 (bom até 38)

TGP 71 (bom até 41)

Gama GT 35 (ref de 11-50)

========================

Estradiol 55 pg/mL - altinho

LH - Indetectável (<0,07) SIm to fudido ahahaha

FSH 0,28 (ref 1,13 a 12,51) baixíssimo tb

Testosterona total 1,30 ng/dL ( referencia 1,95 a 11,38) - Nivel de testo de menina =D

Testo livre o lab nao fazia

Progesterona 0,3ng/mL (ref 2 a 11)

Prolactina 10,3 ng/mL ALTO tb (ref 2,1 a 17,7)

Exame foi feito 10 dias após o ultimo shot de androgenon.

E AI O QUE ACHAM?

Postado
  • Autor

Algum composto mexeu forte no seu eixo, ta usando alguma coisa na TPC?

Acho que vale mais vc imendar outro ciclo ja na semana que vem

Pois é man, de finalera era apenas androlic e IGF e mandei aquela dose cavalar de androgenon. Se pá tinha trembo naquela porcaria lá rsrs

A minha vontade era meter outro ciclo já agora, mas vou esperar meu corpo normalizar primeiro. Colesterol e as enzimas estão todas meio altas eu achei. Só ser foi o androlic ou aquelas merdas de hcg.

De qq maneira eu não sei como minha piroca ta ai feliz da vida com esse valor de testo ai ahahahah

Postado
  • Autor

Galera o bicho ta pegando pro meu lado. Semana passada passei doente nem fui treinar e a dieta uma bosta!!

Comecei tpc com 40mg tamox e 50mg clomid. To mandando 2 caps de tribulus uma no almoco e outra antes de dormir da ON. E antes de dormir mais duas caps de TestoJack e uma colherada de oleo de peixe. Começei mandar yohimbine também.

No mais as vit de sempre multivitaminico e d3.

Meu peso caiu drasticamente to com 86kg. Foda :(

Mas não estou triste não bola pra frente. Essa semana quero dar 100% nos treinos.

Ontem treinei pernas as cargas já cairam um monte.

No mais é isso ai novidades eu relato aqui.

Abs

Postado

Melhoras brother

Na torcida aqui, sempre!

Abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

• 1 mês depois...
Postado

"LH Indetectavel"

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, mas eai, como foi a irritabilidade com trembo? esse androgenon é o bixo, assim qeu eu deixar de ser pobre eu faço um ciclo com esse bagui ai no meio heuheuheuheu

boa sorte na tpc :D

Postado
  • Autor

"LH Indetectavel"

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, mas eai, como foi a irritabilidade com trembo? esse androgenon é o bixo, assim qeu eu deixar de ser pobre eu faço um ciclo com esse bagui ai no meio heuheuheuheu

boa sorte na tpc :D

E ai meu parceiro, cara essa androgenon eh a pior merda que vc pode comprar!

Muito ruim heim!

Postado

E ai meu parceiro, cara essa androgenon eh a pior merda que vc pode comprar!

Muito ruim heim!

serio? '-' entao o jeito eh comprar testo e trembo separado e.e nunca tinha visto ninguem usar algo da usp, vlw ai!

Postado

o que deu ganhos mto bons foi o igf msmo hein

vai rolar mais alguns ainda? hehehe

abçs mano

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

• 1 mês depois...
Postado

E ai bro, acompanhando aqui, e dale rola neles! HEUAHUEAHUEA carai cerveja grátis nas keywords foi foda

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• 11 meses depois...
Postado
  • Autor

tu deve ja ter falado, mas eu li so primeiro post

o que sentiu e qual dosagem de metformina?

man esse ciclo acabou faz tempo, quando for assim pergunta por MP. ;)

Metformina eu ganho peso cara. É insulina de frango. Ela é um hipoglicemiante, diminui o açucar do sangue e manda pras células. Ela aumenta a sensibilidade das células a insulina. Então tu usa ele e manda carbo tipo um bixo, libera insulina e teus receptores estão doidinhos por ela. Só tem um problema que ao mesmo tempo ela diminui a digestão de carbos, mas nem tudo é perfeito. Acorda 2kg mais pesado no outro dia. Bom pra quebrar plato em bulk ou pra entrar em cetose mais rápido em algumas dietas. Usava coisa de 700 a 1400 (não lembro a dose se era em mg) era uma a dois comprimidos.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.