Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae cara, como ta a evolução?

Ta muito diferente do resultado do seu 1º ciclo de bulk ou ta na mesma?

Abraços!

eae brother tudo bom, esse ta indo bem melhor cara , entrei com bf mais baixo , o q ja ajuda bastante , to ganhando peso mais ainda mantenho uma certa definição , mais pretendo chegar aos 90 kg's até o fim do ciclo!!

Editado por chicrute
Postado (editado)

Foto de muié? bote ai pra nós espai == kkkkkkk

Ow crucruti, tu pretende competir?

mulheres do spy , garanhao

nem pretendo

reestruturando a dieta galeris , ficou assim que vcs acham , nao calculei os macros ainda :

7:00 - 7 claras + 2 gemas(omelete) + 200ml iogurte + 40g achocolatado + 30g aveia

10:30 - 20g albumina + 40g hipercalorico

13:00 - 150g arroz 300g batata 250g peito de frango + 10ml azeite

16:00 - 20g albumina + 40g hipercalorico

17:30 - 150g peito de frango + 3 paes integrais + 30g requeijao light (pre w)

19:30 - 20g albumina + 40g hipercalorico (pos w)

20:30 - 250g arroz 250g feijão 300g carne vermelha + vegetais + 20ml azeite

22:00 - 150g batata doce + 5 claras de ovo

que acharam ?

Editado por chicrute
Postado

tu nunca calcula vai no chutometro q eu sei HAhahah tah massa assim. Esse hiper seria 1 dose diaria dividida em 3 ne? pq acho q 40g nao eh dose pra hipercalorico sempre acima de 100g as doses:)

Postado

Eu achei ta boa a dieta chicrutex,

Não mudaria nada dessa vez ahahahahaha ...

*mentira vai, não entendi pq 150g de arroz e 300g de batata no almoço ... acho carbo demais ... =p

Postado

A dieta fico legal, eu só colocaria mais proteína antes de dormir (ceia)

Chicrute com 22 anos abre uma academia, e com 27 anos se mata depois de injetar 400ui de GH e supinar 500kg (barra cai, rola pro pescoço e puff) </ Kurt Cobain do fisiculturismo>

Posta foto do rosto ai pra nós avalia os efeitos naturais de ter nascido feio e de lado kkkkk

Postado

Eu acho que com 22-23 anos vc estará representando o Brasil lá fora mano ;)

kkkkk num força ligabo , nem almejo isto , gosto mais da cena underground , se é q me entende heheh

Relato segunda feira

Treino de Peito + Abdomen inf + Panturrilha

Aquecimento

3x Supino inclinado barra

3x Supino reto barra

3x Supino declinado barra + Crucifixo reto

3x Pullover bem pesado com rest pause

4x Crossover fechando embaixo

Abdominais inferiores durante o treino

3x Panturrilha burrico

dieta 100% , facinho seguir

hoje tem treino de braços , vamo q vamo :P

minhas oximetolona deve chegar hj ou amanha!

abraço a todos

A dieta fico legal, eu só colocaria mais proteína antes de dormir (ceia)

Chicrute com 22 anos abre uma academia, e com 27 anos se mata depois de injetar 400ui de GH e supinar 500kg (barra cai, rola pro pescoço e puff) </ Kurt Cobain do fisiculturismo>

Posta foto do rosto ai pra nós avalia os efeitos naturais de ter nascido feio e de lado kkkkk

q mane academia cara vo abri é um lab hauhuaha

não precisa de tanta proteina nao , como 300g de frango e 2 h depois mais 5 claras , desperdicio

nem gosto de levantar pesos altos , ó vc errado ai kkk

se nunca me viu , sou bonito sim , pergunta pro spy , ele da em cima de mim no msn todo dia :ohno02:

Postado

Relato Treino de Braços ontem

Aquecimento

3x Rosca direta barra EZ

3x Rosca Alternada Halter

4x Scott Maquina

4x Pulley Barrinha

3x Corda

3x Testa barra Ez no banco Inclinado

2x Testa barra EZ no banco reto

3x Rosca Inversa no Cross + 3x Rosca punho

Abdominal superior no declinado

1h de treino

a noite teve aplicação , de 1,5ml de deca no gluteo e 1ml dura +1 trem no Delt direito

Postado

Como é a maquina Scott da tua academia? em uma academia que eu treinei, a máquina tinha a espia do lado esquerdo, ai fazia mais força no braço esquerdo .-. usei duas vezes e larguei de mão, fiquei só no livre mesmo. Hoje nem faço mais, acho que faz uns 2 meses que não faço a rosquinha do Scott kkkkkkk

Que trem é esse no del direito? :handlebars:

Postado

ai ai ai ... o acetato ... hahahaha quero tanto começar a usar hahahaha ...

ou sua bibinha feliz, alternada e rosca direta? ... não são meio parecidos?

abss =p

um na barra e otro no halter, dependendo do jeito que for fazer vai pegar porcoes do biceps diferente. Na barra pegando mais fechada e nos halteres pela pegada natural da mão da pra abrir mais sem bixar um pouco o pulso, ja vi muita gente reclamando q n consegue pegar na barra por causa do punho bixado. Acredito que seja isso, a nao ser q ele faça tudo igual kk

Postado

Relato Treino de Pernas

3x10 Smith em posição Hack

3x7-10 Hack Descendo tudo

4x12 Leg Press , 2 abertas , 2 fechadas

3x Extensora com drop na ultima

4x Flexora , maquina leve , 10-15 reps por serie

3x femural no cross over (poe a cinta na perna e chuta pra traz com a perna reta)

4x6-10 Panturrilha burrico

4x10-15 Panturrilha no smith

ai meus quadriceps kkk

treininho de ombro hoje , nao sei pq , adoro treinar deltoides kkkkk

tem aplicacao hoje , e minhas oximetolona chega hoje tambem \o/

é nois rapazes , uma noticia triste meu peso desceu pra 82 :( , creio que foi retenção que perdi devido a trem , mais vamos q vamo , ta começando a ficar bao hehe

abraço a todos

Postado

ai ta baum entao kkk agua indo embora eh sempre bom!! pelo menos eu num curto retencao nem de longe :(

ahh tu falo "trem" pensei que era uns trem, não a trembo kkkkk

Avatar novo do Spy bombando, tá grande hein léski, ciclando com GH até eu...

gigante irmão! chgo meus novos suplementos, esse ai eh o combo!! vo bomba com os pack!

Postado

Não sei o que tu tem com peso mano kkkkkk qualidade > peso. todo dia chega uma droga na casa do Chicrute, incrivel isso...

Spy cê acha que so burro? to sabendo que tu tá tomando m-drol pra fica grande assim.

viu na foto q dei uma crescida de ontem pra hj ne? kkkk

poluicao do teu diario heim chucrute!!! kkk to com alguns atrasos na encomendas ta fodaa :(

Postado

POoo ainda to em tempo de acompanhar??? To meio sumido do forum mas to vendo q todo mundo ta on fire (clusive eu haha)

maano esse diário aqui me fez perder 3 horas de trabalho, suspense 24hrs hahahaha \o/.

abrç

Postado

um na barra e otro no halter, dependendo do jeito que for fazer vai pegar porcoes do biceps diferente. Na barra pegando mais fechada e nos halteres pela pegada natural da mão da pra abrir mais sem bixar um pouco o pulso, ja vi muita gente reclamando q n consegue pegar na barra por causa do punho bixado. Acredito que seja isso, a nao ser q ele faça tudo igual kk

Haha correta a resposta ...

Mas vai saber né o chicrute é tão maniaco que deve tar fazendo os 2 iguais pq uma porção do biceps ta maior que a outra hahahaahha =p

Postado (editado)

Treinex de Ombro e Trapsss

3x Desenvolvimento na maquina (zerei so bom)

3x Desenvolvimento na maquina virado do outro lado (foco no medial/posterior)

4x Elevação lateral halteres aumentando peso , 16-18-20kg's

3x Elevação Frontal com halteres em pronação , 12-14-16kg's

2x Elevação Frontal com halteres em posição martelo , 16kg's

4x Voador Invertido , braços esticados ao maximo (top , gostei , bem melhor do q crossover)

3x Remada Alta esticando pra frente , 10-10 só , bagulho pesado

5x Encolhimento com halteres , 30kg's

algumas series leves para manguito rodator(n sei se é assim) durante o treino

repetições entre 7-11

53 minutos de treino!

apliquei 1 ml de trem ace no vasto lateral , suaves

eu acho que sou mt burro , comprei oximetolona da biopharmacy ,pensando ser 50mg/caps , e axo que é 10mg kkkkkk

bosta!

Editado por chicrute
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...