Postado 24/05/2012 às 20:26 05/24, 2012 Bom, pra começar eu treino a 1 ano e 4 meses. Inicio: 60 kg, 29 braço, 1,72 altura, 89 torax cheio, 49 coxa, 33 pantu. Hoje: 73 kg, 38,5 braço, 1,72 altura, 101 torax cheio (n sei se ta exato), 56 coxa, 39 pantu. medidas "Frias". meu treino de peitoral atual é: Sup. reto c/halter Sup.inclinado c/halter Crucifixo declinado Voador Agora o problema é o seguinte: Em mais de 1 ano de treino, eu desenvolvi legal quase todas os musculos, menos o peitoral, eu simplesmente tento fazer do treino de peitoral o mais intenso da semana, apesar de todos serem intensos. Confesso que nos 9 primeiros meses ano eu treinava errado, me alimentava errado e não descansava o suficiente, pois fazia pré-vestibular e ficava o dia todo fora. Mas agora eu tenho minha dieta montada, meu treino intenso, meu descanso e não sei o que acontece. Faço a rotina ABCDE a 9 meses, apenas trocando os exercicios e as tecnicas. Alguém tem alguma sugestão de treino, será que devo voltar para o treino abc, pra treinar peitoral 2 x na semana, ou fazer fst-7, alguma parada mais intensa?
Postado 24/05/2012 às 20:46 05/24, 2012 Porquê não experimenta um treino diferenciado? Por exemplo um treino low reps?
Postado 24/05/2012 às 21:07 05/24, 2012 Autor OK vamos lá: Rotina ABCDE Objetivo: Hipertrofia. Treino A: Peitoral/Abdomen Sup. reto c/halter Sup.inclinado c/halter Crucifixo declinado Voador Treino B: Costas/Panturrilhas Levantamento terra Barra fixa Remada baixa Pulldown Treino C: Ombros/Trapezio/Abdomen Desenvolvimento militar elevação frontal Elevação lateral Voador inverso Remada alta Encolhimento com barra por trás. Treino D: Quadríceps e posterior. Agachamento livre Extensora Leg 45 Avanço (andando) Flexora em pé "" deitado "" sentado Treino E: Bíceps/triceps/ante-braço. Rosca scott livre Rosca martelo Rosca concentrada Triceps pulley Triceps inverso Triceps testa Triceps frances unilateral OBS: Em todas os exercicios, eu tento fazer de 8 a 12 repetições, sempre colocando bastante peso e executando com amplitude boa, velocidade moderada e sem roubar.
Postado 24/05/2012 às 21:38 05/24, 2012 Autor Porquê não experimenta um treino diferenciado? Por exemplo um treino low reps? Opa, vou dar uma pesquisada sobre isso. Ja fiz, piramide, fst-7, bi-set.. esse não conheço, só ouço falar.
Postado 25/05/2012 às 00:13 05/25, 2012 Tenho esse mesmo problema , uma "saída" que eu achei foi : nunca tirar o supino reto com barra , fazer ele sempre por primeiro , e fazer uma progressão de cargas , eu por exemplo treino com 3x6 , cheguei a 48-48 , cada vez que eu aumento eu vejo resultado , tento aumentar 0,5kg (de cada lado) por semana ...
Crie uma conta ou entre para comentar