Postado 24/05/2012 às 20:24 05/24, 2012 Boa tarde rapaziada ! Tomo o 1 M.R há mais ou menos umas 2 semanas, o produto é bom, mas não achei lá essas coisas que todos falam. Acordo as 7:30 e tomo o café da manhã (sanduíche de peito de peru com queijo branco e um copo de Neston) e tomo o 1 M.R por volta das 8:30 e chego na academia as 9:00. Com o objetivo de tentar melhorar os efeitos do 1M.R queria tirar uma dúvida de como tomar em jejum. A questão é quanto tempo depois de tomar o 1 MR eu tomaria o café da manhã ? Posso fazer minha alimentação normal após tomá-lo em jejum ? Realmente pode haver uma diferença considerada nos efeitos ? Muito obrigado, abraços !
Postado 24/05/2012 às 20:39 05/24, 2012 eu acho esse horário de treino muito complicado pra usar PW... mas por experiência própria com os PW, tomar com o estômago vazio dá um efeito bem maior. e se vc comer depois, pode ficar pesado pra treinar... então acho que vc poderia tomar o 1MR e depois tomar whey+dextrose (ou o contrário, dando esse intervalo de tempo que vc dá entre o café e o PW), por exemplo....e aí sim depois do treino ingerir algo sólido. é o que eu faria se treinasse pela manhã, não sei se é o ideal.
Postado 24/05/2012 às 22:53 05/24, 2012 É cara, realmente esse horário é bronca... em jejum realmente tem um efeito mais pesado, eu almoço as 13:30 mais ou menos e tomo o meu jack por volta de 3 e meia e malho as 4horas, sempre deu certo. VLW
Postado 25/06/2012 às 21:08 06/25, 2012 Cara vo te falar, o 1 mr em mim so funcionava se eu ficava pelo menos 2 hs em jejum antes de usra. Se nao, era quase inutil. Eu aconselho vc a acordar um pouco antes, deixar um shake ou qlq coisa preparado, beber dormir mais um pouco e depois ir pra academia. ou dorme 1 hora mais cedo, e acorda em geral 1 hora antes... 1mr faz mt efeito, se tomado certo (em mim fez).
Crie uma conta ou entre para comentar