Ir para conteúdo

Creatina E O Pós-Treino

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Todos dizem para tomar a creatina no pós-treino junto a proteína e ao malto (alto IG), mas no meu caso só irei tomar a creatina, sem o malto e sem a proteína, então o melhor a se fazer seria tomar numa refeição que eu consuma carboidratos de alto índice glicémico, certo? Pelo o que eu entendi só falam para tomar a creatina no pós para aproveitar o malto, pois ela fica armazenada no corpo, então não há a necessidade de tomar no pós, e sim numa refeição junto a um carboidrato de alto índice glicêmico, estou certo?

E mais uma coisa, estou sem dinheiro para comprar a proteína, o que eu posso fazer no pós-treino? Um lanche com queijo ou algo assim é bom?

Postado (editado)

Ví aqui agora:

Pão preto: 76 IG (Alto)

Não achei mussarela, mas na tabela, queijo estava com 86, IG ALTO

e mais outras coisas como peito de peru, presunto iria fazer um ''lanche'' para levar para a academia e comer após o treino e depois ir pra casa, o que acham?

Além de que esses itens possuem uma boa quantidade de proteína. e depois de uma hora +/- iria fazer mais um pós sólido (janta) pois esse entraria como meu pós líquido, sendo ingerido logo após o treino.

Editado por guilhermeguilherme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...