Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Muggiati


The   Brutal

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fiquei chocada, muito triste!

Eu também fiquei... bá! Depois que vi o vídeo ainda, nossa.... Sinistro!

Vendo aquelas imagens da guria tão feliz com o Waldemar Guimarães treinando saradaça e depois arrebentada no chão, me deu vontade de vomitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais interessante disso tudo nem é (supostamente) o cara tê-la matado, mas sim ela ter continuado a viver com um cara que vivia sentando o sarrafo nela

Curioso isso, não? Parece que tem gente que curte viver na lama

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, por nada não, podem me negativar e tal, não me importo. Mas acho muita falta de bom senso julgar a moça de "mulher de malandro", sei que não usaram essas palavras, mas tudo conduz para essa conclusão.

As vezes os problemas são muito mais profundos, inclusive reflito a possibilidade dela ter entrado ao cuturismo justamente por se sentir insegura e insatisfeita consigo mesma, logo a busca pela perfeição era um caminho muito provável, assim, isso pode ter levado ela a se relacionar com pessoa ou pessoas erradas e se sentir insegura em tentar novos caminhos, muitas vezes quebramos nossos pés só para poder andar em uma muleta, todos fazem ou fizeram ou irão fazer isso uma vez na vida seja chorar um pouco mais num resfriado para ganhar agrado da mãe até aceitar certas violências. Sobretudo ela já havia procurado o advogado, e não duvido que já tivesse sido instruida a pedir ajuda psicológica, ou até mesmo poderia estar em depressão, causada até por farmacos e Aes como também somente psicológica.

Triste noticia, de fato era uma moça bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malandro ele era mesmo, batia na moça ueh

Sim cara, mas da forma que falam é pejorativa, como se jogasse a culpa para ela tipo "era mulher de malandro", como se ela tivesse procurado por isso. Essas pessoas são coitadas e não culpadas, precisam de ajuda :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas costumam gostar do que não podem ter.

Exemplo maior é a grande maioria na musculação, sempre estão querendo mais, mais... Hoje estão satisfeitos, amanhã querem medidas maiores, cortes mais profundos.

Como ela não podia ter ele, corria atrás e deu nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, mas da forma que falam é pejorativa, como se jogasse a culpa para ela tipo "era mulher de malandro", como se ela tivesse procurado por isso. Essas pessoas são coitadas e não culpadas, precisam de ajuda :/.

nao da pra tirar uma conclusao exata de um relacionamento conturbado

o que falaram, e eu tbm falei pode tah errado, o que vc tbm falou pode tah errado

ateh mesmo ele ter batido nela, vai saber o que ela falava pra ele quando estava soh os dois, as vezes ela era terrivel em personalidade, e nem todo mundo tem sangue de barata

enfim ele pode ateh ser inocente tbm e errou em nao separar-se dela

ninguem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra tirar uma conclusao exata de um relacionamento conturbado

o que falaram, e eu tbm falei pode tah errado, o que vc tbm falou pode tah errado

ateh mesmo ele ter batido nela, vai saber o que ela falava pra ele quando estava soh os dois, as vezes ela era terrivel em personalidade, e nem todo mundo tem sangue de barata

enfim ele pode ateh ser inocente tbm e errou em nao separar-se dela

ninguem sabe

Vc tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...