Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]To Querendo Fazer Um Ciclo Com Halovar


felipemarlon

Posts Recomendados

Idade :20

Tempo de treino : 10 meses

Peso : 82 kg

Altura:1.73

BF%: 24,19% indice de gorduta corporal

braço: direito: 38 cm esquerdo 36.5cm

peitoral:100 cm

costas: 100 cm ( ea mesma do peitoral ne?)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: Ganhar massa muscular e definição.

Pessoal vejo muitos relatos sobre o halovar que ele e otimo para ganho de massa magra e para emagrecer.

Atualmente eu to tomando lipo 6 black ultra concetrante ai quando meu lipo acabar irei esperar um mes para começar a tomar outra coisa.

Ai minha duvida ea seguinte

Halovar tem muitos efeitos colaterais?

Realizei muitas pesquisas so que algumas falava que ele eo anabolozante mas natural outras fala que ele destroi o rim ta foda não sei em qual acreditar.

Outra qual medico posso passar para ele me avalir e me indicar se posso ou não tomar?

Oque eh TPC?

Posso tomar somente o halovar no ciclo?

Agradeço desde ja

Editado por felipemarlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tomei Halovar brother... Diminuí o BF e aumentei a massa muscular,falando nisso preciso atualizar meu perfil.

Tomei da seguinte forma:

2 caps (1 antes do café da manha e outro na refeição SÓLIDA pós treino)

Quanto a TPC*,tomei tribulus da NOW 1g, 3 vezes ao dia até acabar o pote,totalizando ai 3g de tribulus todos os dias.Não realizei os exames pq não senti NADA de colateral. Estou no meio do DARKCYDE REIGN,e com certeza farei exames no pós ciclo.

Eu não recomendo o uso de PH's, tomei pq fiquei curioso,realmente os ganhos são legais,mas com certeza é melhor partir pros injetaveis. Com o halovar foi colateral 0,muito pouca espinha,quase 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem efeitos colaterais (so pesquisar que vc acha quais são)

ele não é anabolizante natural , Halovar é BOMBA desfarçada de suplemento ne um pótinho bonito, e sim ele pode causar danos ao rim ele é hepatóxico.

se vc for ne um médico e falar que quer usar Halovar(ou qualquer outro PH) ele te dar um sermão ou rir da sua cara.

PTC acho que vc quiz dizer TPC , é Terapia pós ciclo.

sim vc pode só tomar só Halovar se sua dieta estiver 100% ,mas após o ciclo FAÇA A TPC ,Tamoxifeno 20mg por 30 dias e se quizer manda um tribullus.

se vc for ciclar sugiro que pesquise muito mais ,pq da pra ver que vc não entende muito sobre a droga,procure na sessão de PH'S os relatos do Dan Korath e do marc01 vc vai aprender um pouco mais sobre ,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como e meu primeiro ciclo eu não manjo nada.

Mals pessoal e TPC mesmo então seria uma terapia pos ciclo? .

Nesse ciclo do Halovar caso eu faça no maximo irei tomar um whey.

E obrigatorio tomar algo pos ciclo?

os injetavel e pior ou melhor? no termo de efeito colaterais?

Porque eu não parto pro injetaveis

primeiro se minha mãe pegar to fudido kkkkk

Segundo tenho trauma de agulha kkkk quando eu tinha uns 6 ou 8 anos eu peguei pneumonia e tive que tomar 24 benzetacil uma de manha e outra anoite ai peguei trauma kk

Então vinicios uns fala que ele e super toxico outros fala que ele e fraco e tals eu simplesmente fico confuso eu olho relatos e vejo que nenhum teve efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...