Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcde


Zée Meneghetti

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 16 anos, treino a 1 ano, e sempre treinei ABC2x, pois na minha academia os instrutores so passam o treino assim, entao eu mesmo resolvi montar meu treino, mas não sei se fiz certo, peço q avaliem para min! aceito todas as criticas e recomendaçoes! vlww

http://imageshack.us...05/treinob.gif/

treinob.th.gif OBs¹: click no link para ver grande, não consegui posta maior aqui :(

OBS: estou fazendo primeiro um treino Pirâmide para um ganho de força, depois de duas semanas irei continuar com os mesmos exercicios e mudar as séries para 4x8, ou 3x8-8-6.

Editado por Zée Meneghetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow brother, assim vc vai estacionar nos ganhos. Alem de ABC2x nao dar descanço, a sua série tem exercícios em excesso. 4 exercícios pra músculo pequeno é mt mt mt coisa! O treino que eu gosto muito é o ABCD, sendo na segunda A, terça B, quarta descanso, quinta C e sexta D. Uma frase que eu li e nunca esqueço: "Se for errar no descanso, erre sempre pra mais." Acho que seria bom 3 exercícios músculo grande e 2 músculo pequeno e com intensidade! Não se esqueça: alimentação, treino e deeeeescaaaanso...

Obs. essa é minha humilde opinião.

Abç!

Editado por # 100%TriNcAdO #
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brother, assim vc vai estacionar nos ganhos. Alem de ABC2x nao dar descanço, a sua série tem exercícios em excesso. 4 exercícios pra músculo pequeno é mt mt mt coisa! O treino que eu gosto muito é o ABCD, sendo na segunda A, terça B, quarta descanso, quinta C e sexta D. Uma frase que eu li e nunca esqueço: "Se for errar do descanso, erre sempre pra mais."

Essa série é típica de 80% dos instrutores. Faça o simples. 3 exercícios músculo grande e 2 músculo pequeno. Não se esqueça! Alimentação, treino e deeeeescaaaanso... Abç!

.

Vlww....mas

Nosa cara sempre treinei de 4 a 5 exercicios de musculos grandes e de 3 a 4 dos pequenos, e pelo video que eu vi , do Leandro nao importa o tanto de exercicios e sim as series para cada! Se eu estiver errado me corrijam.

Editado por Zée Meneghetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem toda razão! Desculpe, não prestei a atenção devida na sua série. A maioria dos exercícos são 3 séries. Não é muito nao! So que, pra fazer ABC2x, pode ter certeza que é muito. Não tenha medo de malhar um grupo muscular somente uma vez por semana! Vou dar um exemplo simples: Supino reto (12/10/2x8), Crucifixo 30° (12/10/2x8), Paralela (12/10/2x8 usando caneleira). Você treinando peito nesse caso, uma vez por semana com intensidade e fazendo uma dieta certa, você vai progredir com toda certeza. Mas tem que avaliar o seu tempo de treino. Para iniciantes, sua série está boa sim. Mas se você treina a um ano sem interrupções, acho que ja poderia mudar.

Editado por # 100%TriNcAdO #
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...