Postado 17/05/2012 às 00:20 05/17, 2012 Olá galera, sou novo no forum, porém ja venho acompanhando há algum tempo os tópicos por aqui sempre que tenho duvidas, mas neste caso nao encontrei nenhum tópico a respeito. Tenho 17 anos, malho há dois anos e estou com o seguinte plano de suplementação: *C4 Extreme da Cellcor - no pré treino (suplemento que importei e já tenho em maos) *Xtend da Scivation - provavelmente no intra-treino, ainda nao achei uma forma especifica para tomar, muitos recomendam no intra, muitos recomendam no pre ou/e no pós *Whey Gold Standard da Optimum - no pós treino Bem, quanto ao C4 e ao Whey da Optimum, sei que são excelentes suplementos, o Xtend também foi muito bem recomendado e aminoacidos sao muito importantes na suplementação, mas minha duvida é: Seria uma boa ideia encaixar o Xtend entre o C4 e o Whey? Seria melhor tomar no no intra ou no pós? Caso o Xtend nao se encaixe bem na suplementação, me indicam algum bcaa de qualidade?
Postado 17/05/2012 às 01:55 05/17, 2012 Xtend,segundo relatos,é de ótima qualidade.Manda no intra/e no pós. O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 17/05/2012 às 16:17 05/17, 2012 Autor Ai no caso, eu tomaria o Xtend no pós e depois de uns 5minutos tomaria o whey, ou eu posso tomar o xtend no pós e ja tomar o whey logo em seguida? E como o xtend é formado básicamente por aminoacidos, nao há necessidade de um bcaa ne?
Crie uma conta ou entre para comentar