Postado 16/05/2012 às 01:41 05/16, 2012 Bom, esse é meu primeiro post. E decidi começar com o relato de um produto que eu adquiri domingo, e fiz o Primeiro uso Hoje. O produto ( ECA XTreme com Efedra da Hi-Tech) indica que deve ser consumido 3 caps por dia, sendo 1º na primeira refeição (café), 2º no almoço e o 3º antes do treino. 1º Dia Tomei a 1ª às 7:30 2ª às 13:20 3ª às 17:30 Não senti nada durante o dia inteiro. Mas foi chegar no treino comecei a treinar e fiquei pilhado. Logo em seguida comecei a fazer barra "Parabrisa" para abdominal, e começou a me dar tontura, enjoou, muita aceleração no coração e sensação de desmaio. Fiquei muito mal, mas depois de uns 20 minutos fiquei melhor e logo em seguida ja estava 100% e pilhado novamente. E acho que esse "colateral" aconteceu pois deve ter cortado a respiração em algum momento durante a barra, fazendo com que o nivel de oxigênio diminuice e o ritmo cardiaco aumentasse. Mas é isso, minha disposição aumentou muito. Mas por enquanto é só.
Postado 16/05/2012 às 03:46 05/16, 2012 Certeza cara, isso ocorreu comigo no primeiro uso.. Acontece porque ele já tem tendência de taquicardia aí junta com o anaerobico ou aerobico, ou seja, qualquer exercício físico e falta o ar, taquicardia e pá! Recomendo pegar leve se continuar o colateral, pra mim passou logo mais vai de cada um! Ótimo produto e ótimo tópico, acompanhando! DO. OR DO NOT. THERE IS NO TRY!!
Postado 16/05/2012 às 04:01 05/16, 2012 Autor Certeza cara, isso ocorreu comigo no primeiro uso.. Acontece porque ele já tem tendência de taquicardia aí junta com o anaerobico ou aerobico, ou seja, qualquer exercício físico e falta o ar, taquicardia e pá! Recomendo pegar leve se continuar o colateral, pra mim passou logo mais vai de cada um! Ótimo produto e ótimo tópico, acompanhando! Valeu muito obrigado, estava tendo dificuldades de encontrar relatos deste produto, então decidi fazer um. Meu primeiro tópico e meu primeiro post, espero ajudar muito daqui pra frente na medida do meu conhecimento.
Postado 16/05/2012 às 10:32 05/16, 2012 Opa e isso aí irmão, espero ajudar também no pouco que sei! Mais e nesse espírito mesmo cara, aqui todo mundo e JÓIA kkk esse produto pessoal usa muito em off de clem, ou mesmo so pra complementar um cutting básico e tipo praticamente muita gente sabe o funcionamento dele já e outros preferem uso do termogenico mesmo ao usar eca ou clem, porisso o motivo de nao achar relato sobre o mesmo.. Mais legal sua iniciativa, vai ajudar muita gente com dúvidas e tals Editado 16/05/2012 às 10:35 05/16, 2012 por rafaelalmeida (veja o histórico de edições) DO. OR DO NOT. THERE IS NO TRY!!
Postado 17/05/2012 às 02:31 05/17, 2012 Autor 2º Dia! Bom, vamos lá. Como ontem eu tive um efeito colateral muito forte, utilizei apenas 2 caps hoje. 1ª às 10:30 2ª às 16:10 Treino às 18hrs Procurei também tomar com uma antecedência bem grande do meu treino. Fui pro treino, o coração acelerou só um pouco, não tanto como no 1º dia, mas acelerou, não tive o inchaço do antebraço como no 1º dia nem nada. Mas uma coisa que continuou foi o calor excessivo, e fiquei 100% pilhado, com muito foco tbm. Aproveitei hoje e comprei também 2 suplementos novos para tomar junto com o ECA XTreme, comprei : Ômega 3 (óleo de peixe) Chromium Lí uns artigo explicando sobre os benefícios para quem quer definir, sobre o efeito destes dois suplementos. OBS: Não tinha explicado antes, mas, mudei o tempo do meu treino, fazendo os exercícios mais longos e quase sem descanço. E só faço esteira no final do treino, faço 20 minutos no modo HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade). Bom é isso por hoje, no final do pote, eu posto fotos tbm. Editado 17/05/2012 às 02:32 05/17, 2012 por JasonP (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2012 às 00:31 05/18, 2012 Autor 3º Dia! Voltei a tomar as 3 caps. e uma noticia boa, o único colateral que me deu, foi um tremelique no final da tarde, só isso, mas de resto, 100%. Vascularização 9 Força 10 Calor/transpiração 8 Resistencia 10 Foco 9 bom é isso por hoje
Postado 18/05/2012 às 01:34 05/18, 2012 Bom manolo, seu corpo ja está se adaptando ao suple de boa bons ganhos bro! DO. OR DO NOT. THERE IS NO TRY!!
Crie uma conta ou entre para comentar