Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Bcaa + Massa + Creatina + Malto + Insane

Posts Recomendados

Postado

HIPERTROFIA:

Bom galera, vou relatar toda semana um poco do meu dia a dia na academia, meus ganhos, suplementação e a evolução de carga.

Estou na academia vai fazer 1 mês e meio, vou postar minhas medidas antes da academia e como estou agora.

antes

altura: 1,95

peso: 69

braço: 26 ( braço descansado e sem fazer força )

depois de 1 mês e meio de academia

altura: 1,95

peso: 78

braco: 32 ( braço descansado e sem fazer força )

bom, os dados que tenho são esses, as demais medidas irei tirar com o decorrer do tempo.

durante esse 1 mês e meio peguei pesado na academia, malho sozinho, somente com meu esforço e minha dedicação. Durante esse tempo de academia tive resultados surpreendentes, mas mesmo assim estou um frango, estou numa dieta de 07 refeições por dia, procuro absorver proteínas e carboidratos.

hoje depois de 1 mês e meio de academia, resolvi comprar alguns suplementos e já estou tomando faz uma semana. Vou colocar quais suplementos estou tomando junto com a marca + horário que estou tomando tais suplementos:

whey protein (optimum) , insane ( neo nutri) , bcaa ( integral ) , creatina ( mp ) , malto , massa ( esses dois marca desconhecida)

horário da suplementação:

ao acordar tomo 2 scoop de massa.

antes do treino: pré treino insane + 2 cápsulas de bcaa

depois to treino ( imediatamente) : 5 g de creatina + 1 scoop de whey + 1 scoop de malto + 2 cápsulas de bcaa

estou sem albumina então ao acordar como 03 ovos cozidos junto com a massa, e ao dormir 03 ovos cozidos.

Comecei a tomar esses suplementos semana passada e estou com uma força de outro mundo

dentro de 2 meses minha meta é ganhar + 10 quilos, sei que com dedicação e acreditando em mim, posso conquistar o que busco.

obs: insane é um pré treino que já me deu um gaz, pegava 20 quilos cada lado do supino, já estou conseguindo pegar 25 em cada lado, sem ajuda e pra estourar na ultima coloco mais 2 quilos cada lado ( 27 quilos cada lado) com ajuda. faço 4 x 8

me acompanhem que esta jornada vai ser nossa!

" me motivo na felicidade daqueles que me amam, e não na raiva daqueles que me desconsideram, humildade acima de tudo".

Postado

Nao, espera aí, tem coisa errada.

Você ganhou 9kg em 1 mes e meio e 6cm de braço? Você ganhou só gordura então né? Não desmerecendo seus ganhos.

E não querendo ser pessimista mais é meio impossivel ganhar 10kg em 2 meses

Postado

Dê 26 para 32 é mole... a porra fica séria de 35cm para 40 hahahahaha....

Eu começei com 28 cm e fui para 33 em 3 meses O.o'....

Não acho impossível.. mas tudo bem... até hoje to com 35,5 ... mas sem gordura no braço :medieval:

Postado

Dê 26 para 32 é mole... a porra fica séria de 35cm para 40 hahahahaha....

Eu começei com 28 cm e fui para 33 em 3 meses O.o'....

Não acho impossível.. mas tudo bem... até hoje to com 35,5 ... mas sem gordura no braço :medieval:

Em 3 meses tudo bem, quero ver ganhar 6cm de braço em um mes, é meio dificil.

Postado
  • Autor

Nao, espera aí, tem coisa errada.

Você ganhou 9kg em 1 mes e meio e 6cm de braço? Você ganhou só gordura então né? Não desmerecendo seus ganhos.

E não querendo ser pessimista mais é meio impossivel ganhar 10kg em 2 meses

então cara vou postar mais pra frente minhas fotos, sou magro e provavelmente seja normal dar um up assim no corpo, pois intendo que o maior desenvolvimento dos músculos seja nos 5 primeiros meses.

O negócio ta gringo, agora estou no trabalho, quando chegar em casa relato com detalhes, estava com 69 quilos antes da academia e agora com 2 meses de academia estou com 80, quero chegar aos 100 quilos.

creatina ta me dando uma força louca, to pegando na ultima sério de supino 70 quilos o total, antes pegava 50 quilos total.

essa suplementação é a melhor que já fiz, vou tirar as medidas do braço e postarei quando chegar em casa.

agora vou falar uma coisa, tome-le ovos cozidos uhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas, comendo muito ovo, muito filé de frango, carne vermelha etc.

Postado
  • Autor

considero meu relato encerrado por falta de acompanhamento.

Editado por vinigvt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.