Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo


JvCarlindo

Posts Recomendados

O meu é quase tds os dias, IIFMY, pós treino pote de sorvete, ou milk shake com whey, dias OFF big mac, vivo bem com isso E mantenho meu BF tranquilo, essa ideia de dia do lixo já tá meio ultrapassada.

Obviamente tento ingerir também nesses dias refeições saúdaveis com bastante micronutrientes, mas não evito nada, apenas encaixo nos macros como muitos por aqui.

Somos dois, estou em cutting e comendo coisas como sorvete e torta todos os dias, e encaixando nos meus macros.

Ocasionalmente faço dia do lixo, no qual ligo o foda-se e como o que quiser (o que estou evitando, pois como muito, exagero mesmo).

Para quem faz isso em cutting tem que ter consciência e fazer bem moderado. Já em bulk é mais tranquilo, com menos moderação.

nao vejo problema em fazer dia do lixo sabado e domingo ex .pode ser um big lixo nao vai mudar muita coisa msm eses 2 dias ..

Uma boa para quem quer fazer mais de um dia do lixo seguidos, é fazer apenas uma ou duas refeições do lixo por dia. Ex: Sábado com almoço fora da dieta, e domingo com jantar fora da dieta, restante do diz dentro da dieta. Apenas um exemplo, para não exagerar por vários dias consecutivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera em bulking importa muito fazer dia do lixo uma vez por semana so pq fim de semana e osso sabado domingo nunca como igual na semana e smepre surge pipoca sorve pizza hamburgue e ainda tem dia na semana que e aniversario de parente ai sai pra come ja viu ne. Atrapalha muito o resultado ou so vai almenta minha gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer lixo sábado e domingo eu acho demais. No máximo uma saída da dieta na "janta" de sábado (sem ser uma refeição péssima). E o dia do lixo sim, no domingo. Sem explodir comendo, mas comendo tudo que não pode comer durante a semana. OBS: Só faço isso (e só indico) porque sigo a dieta 100% durante a semana.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N to falando explodir tipo almoçar hamburg lancha pipoca jantar pizza e dpois sobremessa 1l de sorvete. To falnado em comer uma pipoca no sabado e no domingo uma pizza ou hamburgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N to falando explodir tipo almoçar hamburg lancha pipoca jantar pizza e dpois sobremessa 1l de sorvete. To falnado em comer uma pipoca no sabado e no domingo uma pizza ou hamburgue.

eu prefiro Comer só no domingo e ja era fico até estufado mais durante a semana é na risca né velho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro Comer só no domingo e ja era fico até estufado mais durante a semana é na risca né velho

Se nos demais dias você segue a risca aí é tranquilo, um dia do lixo por semana fará até bem (psicologicamente falando, nesse dia você mata as vontades, e volta mais focado para a dieta no dia seguinte).

N to falando explodir tipo almoçar hamburg lancha pipoca jantar pizza e dpois sobremessa 1l de sorvete. To falnado em comer uma pipoca no sabado e no domingo uma pizza ou hamburgue.

Tranquilo cara, se não vai exagerar, faça dia do lixo sem medo. Não será um dia fora da dieta que prejudicará seus resultados, aliás esse dia pode até te ajudar (tendo um dia para matar essas vontades você terá mais facilidade de ficar na dieta nos demais dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...