Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falar a verdade naum sei quantos litros de agua...deve tar em torno de uns 2l a 2,5l...(maior parte na academia)...agora de liquido ao todo no dia contando leite,shakes,etc deve tar em torno de uns 5 litros

Postado

ATUALIZANDO

Peso e medidas depois de 2 semana

Braços de 34 e 35 para 35 e 35,8 >>>>35,4 e 36,2

Pernas de 53,5 e 54 para 54,5 e 55>>>>>>>>>>>>55 e 55,5

Panturrilhas de 35 para 35,5 >>>>>>36

O Peso antes estava 63,6~63,7 agora esta 64,9~65>>>>>>>>>>>66,1 pesado em jejum

Postado

ATUALIZANDO

Peso e medidas depois de 2 semana

Braços de 34 e 35 para 35 e 35,8 >>>>35,4 e 36,2

Pernas de 53,5 e 54 para 54,5 e 55>>>>>>>>>>>>55 e 55,5

Panturrilhas de 35 para 35,5 >>>>>>36

O Peso antes estava 63,6~63,7 agora esta 64,9~65>>>>>>>>>>>66,1 pesado em jejum

ganho monstro no braço em ainda mais que halovar nao da retenção, qnd eu fizer meu ciclo de 6 semanas quero ter ganho parecido.

boa sorte.

Postado

poise graças a deus tão vindo bem vou comer bastante na tpc pra tentar manter os ganhos e fazer um treino abcde pra ter um descanso maior...mais 0,8cm eu conquisto a minha meta de braço com o ciclo rsrsrsrs

Postado (editado)

uma pergunta, em q horarios voce esta tomando o halovar nos dias em off?

' Certo seria msm horario sempre...exemplo: 2 caps = 12 em 12... 3 caps = 8 em 8 horas ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

Galera tive de interromper o ciclo a dor de cabeça q eu senti..tbm senti durante o treino,pq destendi o musculo adutor cerebral...minha cabeça lateja com qualquer esforço fisico...vo no medico semana q vem pra resolver isso

enfim os ganhos finais foram

de 35 de braço pra 36,5

a perna foi de 54 pra 55,5

Panturrilha ficou nos 36 e o peso foi de 63 pra 66

Postado

vi que voce nao toma um comprimido assim que acorda como diz na embalagem pra fazer

eu tava pensando em mandar um quando acordar (6:30) e outro no pos treino (mais ou menos umas 6h) esta correto tambem ne?

Postado (editado)

vi que voce nao toma um comprimido assim que acorda como diz na embalagem pra fazer

eu tava pensando em mandar um quando acordar (6:30) e outro no pos treino (mais ou menos umas 6h) esta correto tambem ne?

' 2 capsulas por dia = 12 em 12 horas, 3 capsulas = 8 em 8 horas...O correto é não fugir do horario abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

30min antes do primeiro carboidrato do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...