citoflagelado Postado Fevereiro 5, 2009 às 15:39 Postado Fevereiro 5, 2009 às 15:39 bom pessoal primeiramente vou postar minhas medidas ... altura: 1,80 peso: 80,5 braço: frio 35 vinha treinando a 1 ano e parei de treinar para as festas de natal e ano nvo vinha treinando e me suplementando com cla whey + dextrose e albumina! tive bons ganhos porem naum defini mto .... e agor apretendo fazer um cilco de 2 a 3 semanas com stanozolol da zambon. sei q e dificil de achar uma verdadeira ams confio na fonte vem direto da farmacia... e ja fiz os testes! comprei 6 ampolas pretendo tomar 50mg/dsdn da seguinte maneira... 1 semana: terça e quinta 2 semana: seg quarta e sexta 3 semanna: se der seg quar e sex so q a 3 semana e a do carnaval e naum teria um bom tempo rpa fazer a tpc ! meu objetivo e definir e ganhar poucos musculos mas com qualidade por isso estou fazendo deita e aerobico fortemente! minhas eprgtas sao o q poderia ingerir na tpc ja q meu cilo e peqno naums ei se seria necessario?? e como fazer essa tpc se logo dps e carnaval sera q a algum problema algum conflito com bebidas os remedios q tomarei na tpc? muito obrigado desde ja!
Thi@go Postado Fevereiro 5, 2009 às 15:44 Postado Fevereiro 5, 2009 às 15:44 Esse é o típico frango de carnaval toma 2semanas de stano e se acha a bala hehehehe.... Vira homem brother aprenda a ciclar e a treinar de verdade, isso q vc escreveu é balela. Acho q seu tópico será trancado pq ñ condiz com nda vc nem treina de verdade nem se alimenta bem e ja quer fazer um ciclo de 2 semanas p/definir ? Definir oq ? Vc ñ tem nda faz uma dieta. Treine feito homem e coma feito homem, musculção é coisa séria ñ é p/meninas desinformadas ñ.
Posts Recomendados