Postado 3/05/2012 às 01:16 05/3, 2012 Opa Pessoal, Sou novo aqui no Blog, mas já venho acompanhando o trabalho a algum tempo. Venho aqui tirar algumas duvidas que tenho quanto a TREINAMENTO e SUPLEMENTAÇÃO. Bom, primeiro deixa eu contar minha história, comecei a malhar/correr no final do ano passado (2011) quando eu estava com 110Kg (1,93cm) Apartir dai fui pegando gosto pelos exercícios, fazendo dieta e correndo consegui perder 14Kg, agora estou com 96Kg (1,93cm) Daqui pra frente não quero emagrecer mais, pois jogo futebol americano e na minha posição não rola ficar muito "leve", só quero transformar a gordura em músculo (se é que isso é possível)e manter por volta dos 100Kg com mais músculos e menos gordura. -Dúvidas: *Quais suplementos tomar? *Quais exercícios fazer ? *Sugestões para uma nova dieta... Qualquer ajuda será bem vinda! Vlw ae pessoal!
Postado 3/05/2012 às 01:20 05/3, 2012 Treinamento para hipertrofia e suplementos , como creatina whey um pré-treino só pesquisar um pouco que vc encontra tudo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/05/2012 às 02:52 05/3, 2012 filhote, tu nao quer tambem um cafuné e um chá não? existe uma função de pesquisa pra isso, essas suas duvidas ja foram respondidas A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 3/05/2012 às 02:57 05/3, 2012 pqp olha que forgado OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/05/2012 às 03:15 05/3, 2012 se vc acompanha o forum há um tempo já devia conhecer as regras don't count every rep, make every rep count.
Crie uma conta ou entre para comentar