Postado 2/05/2012 às 16:52 05/2, 2012 Galera ! espero que vcs me ajudem, comecei a minha dieta e a fazer corridas a uns 5 meses ja consegui perder 25 kg's... mais entrei a pouco tempo na academia a mais ou menos uma semana e queria que vcs me dessem uma ajuda, em relação a suplementação e alguns execicios para queimar gordura localizada e e ganhar massa magra !!
Postado 2/05/2012 às 17:33 05/2, 2012 Autor ah.. esqueci tenho 20 anos abdomen : 94 cm braço: 30 cm pernas: 57 cm panturrilhas: 40 cm peito 98 cm c Espero que vcs me auxiliem estou precisando de algumas dicas. Quando entrei na academia percebi no qual faz pouco tempo percebi que eu fiquei muito fraco n estou conseguindo pegar os pesos ( minimos ) direitos e ve que n foi so gordura que eu perdi... queria que vcs me dessem uma luz em suplementos alimentação e etc...
Postado 2/05/2012 às 17:37 05/2, 2012 Cara... o negócio é pesquisar e ler oque puder da aera de nutrição, depois você passa na aera de treinamento. comece lendo tudo isso aqui: esse tópico tem o básico para se começar. ninguém vai mastigar nada para você, abraços! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/05/2012 às 18:07 05/2, 2012 Autor vlw.. homem muito obrigado.. em termos de nutrição em tenho muita ideia do que fazer, mais minha falta de experiencias é relacionada a suplementação a treinos entendeu.. por exemplo: o que tomar para ter um ganho de força, massa magra e n ganhar gordura ?? o qual o melhor thermogenico ?? qual a suplemtação boa para quem quer perder peso ??
Crie uma conta ou entre para comentar