Postado 30/04/2012 às 16:47 04/30, 2012 Galera.. Boa Tarde.. treino faz pouco tempo.. e resolvi colocar o agachamento livre em meus treinos.. porém, na execução do exercício eu sinto uma dor fraca na lombar. queria saber se essa dor é normal durante a execução do exercício ou não é para sentir dor alguma,"dor somente nas pernas". agradeço..
Postado 30/04/2012 às 17:04 04/30, 2012 Eu também sentia uma dorzinha na lombar, mas atribui ao fato de eu ter a curvatura da lombar (lordose) um pouco mais acentuada que o normal. Passei a ultilizar aqueles cintos e não senti mais... Derrepente vc pode ter isso também, ou ta fazendo a execução errada, ou até pode ser a lombar que ta fraca...
Postado 30/04/2012 às 17:09 04/30, 2012 Tenho essa mesma duvida, apesar de nao executar o aparelho, conheço pessoas que me tem essa duvida. Acompanhando para ver as possiveis respostas. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 30/04/2012 às 17:13 04/30, 2012 Acredito que não seja normal não ... isso pode ser pq sua lombar esta fraca . Light Weight Baby!
Postado 30/04/2012 às 17:18 04/30, 2012 Acredito que não seja normal não ... isso pode ser pq sua lombar esta fraca . Isso mesmo, lombar fraca. Só fortalecer e pronto.
Postado 30/04/2012 às 17:20 04/30, 2012 Acredito que não seja normal não ... isso pode ser pq sua lombar esta fraca . Lombar fraca mesmo, exatamente por isso é normal. Comece leve e vá progredindo. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 30/04/2012 às 20:34 04/30, 2012 Autor minha execução é , eu tento não passar a ponta dos meus joelhos sobre o pé sempre jogando o "quadril para tras" contudo, eu acho que é minha lombar que não ta forte mesmo.. sugestoes de exercícos para fortalecimento ? adradeço..
Postado 30/04/2012 às 20:54 04/30, 2012 minha execução é , eu tento não passar a ponta dos meus joelhos sobre o pé sempre jogando o "quadril para tras" contudo, eu acho que é minha lombar que não ta forte mesmo.. sugestoes de exercícos para fortalecimento ? adradeço.. minha execução é , eu tento não passar a ponta dos meus joelhos sobre o pé sempre jogando o "quadril para tras" contudo, eu acho que é minha lombar que não ta forte mesmo.. sugestoes de exercícos para fortalecimento ? adradeço.. O próprio agachamento e o levantamento terra são muito bons para fortalecimento da lombar. "Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"
Postado 30/04/2012 às 21:22 04/30, 2012 pode ser lombar fraca, execução ruim, mobilidade ruim ou junção dos três, principalmente. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 30/04/2012 às 21:38 04/30, 2012 Levantamento terra eh otimo para fortalecer lombar ... Light Weight Baby!
Postado 30/04/2012 às 21:43 04/30, 2012 pode ser lombar fraca, execução ruim, mobilidade ruim ou junção dos três, principalmente. normalmente os 3 vem junto mesmo. se quer fortalecer a lombar, nada melhor que o terra OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/04/2012 às 23:58 04/30, 2012 Agora que eu tô começando a fazer esses exercícios também dói. Me falaram que uma dor após é normal, durante que não é. Aí com o tempo você fortalece a lombar e ela passa ou diminui “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 1/05/2012 às 01:12 05/1, 2012 Agora que eu tô começando a fazer esses exercícios também dói. Me falaram que uma dor após é normal, durante que não é. Aí com o tempo você fortalece a lombar e ela passa ou diminui Ela passa. Os músculos lombares se fortalecem muito bem e rápido, às vezes.
Postado 2/05/2012 às 04:25 05/2, 2012 também acho que a lombar ta fraca e se você ta começando sugiro não usar os cintos que isolam as costas e não permite a lombar acompanhar a progressão das costas, cinto é para quem tiver levantando bastante peso, eu sigo essa premissa. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Crie uma conta ou entre para comentar