Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Postado

Dfm, se tiver como posta os treinos que você fizer com o cara....curiosidade ta foda :D

ok... ate o momento so treinei perna com ele... Depois eu posto mais acho q sao treinos meio locos cara vamos ver os resultados kkkkkkkk de perna fiz umas series que nunca vi e que nunca tinha feito coisa de louco memso depois eu posto....

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Inicio da segunda semana

Entao galera ontem a noite, segunda-feira, fiz a aplicaçao... Tranquila e sem dor, por causa de enan ela deixa o local um pouco dolorido no dia seguinte, mas é pouca coisa q fica dolorido... suportavel!

Dieta

Entao a dieta eu to comendo bastante, ta indo tudo legal, so ontem a noite q nao conseguiu comer tudo que coloquei no prato mais a carne e legumes eu comi...

ontem me pesei ao chegar na academia e bateu 104kg, ta subindo!

Treino

Treino posteriror de perna, panturrilha e abdomem ontem, o cara la ja tava dando personal para uma outra garota la entao nao pode me dar atençao 100% mais me passou uns exercicios legais...tenho q acertar meus horairos com os dele...

No mais é isso, a unica coisa que estou notando de bastante diferente é que sei que estou retido e mesmo assim minha vascularizaçao esta muito mais aparente, eu com o braço parado sem forçar algumas veias do ante braço e do ombro aj ficam aparecendo sem forçar... Acho q deve ser a bold, to curtindo vamo ver como ficara o shape!

Flw

Postado

hmm...boldenona né..

esse é o nome da bixinha das veias heauehauh

interessaaante, segundo relato que eu to acompanhando e tô vendo bons comentários desse veneno..

tá na minha lista hEHAHEH

abs man go go ficar monster, pq giga ja é!

Postado

BOra mano eu quero ver foto de estrias ai!

Estrias nao mano... tomara que nao, crescer sem dar muitas estrias! kkkkkkkkkkkk

hmm...boldenona né..

esse é o nome da bixinha das veias heauehauh

interessaaante, segundo relato que eu to acompanhando e tô vendo bons comentários desse veneno..

tá na minha lista hEHAHEH

abs man go go ficar monster, pq giga ja é!

Ate o momento eu to gostando mais um camarada meu disse q eu vou sentir ela batendo mesmo deposi da 5ªsemana, entao o bicho vai pegar ainda, putz devo estar muito retido, se continuar desse jeito eu vou estoura estria ate no rosto kkkkkkkkk bateu 105kg hj a noite na academia, que isso!

muita agua rsrsrs

Postado

E a pressão? Ta aferindo direitinho?

Cuidado nela com toda essa retenção rsrs

abç

nao aferi nao cara vou ver isso amanha... bom ter lembrado! nunca tive problemas com pressao! mais vamo ver né,...

Postado

Veio tu ta fazendo alguma coisa pra tentar evita estria? Pq meu biceps ta foda!

To fazendo nada nao, to é malhando ele deixando ele pumpado pra caralhooooooooooooooo................... kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho muita pele ainda pra encher esse bracinho de grilo! to é comendo bastante.... tenho muita tendencia a ter estiras nao! agora com 105kg sot enho uma de baixo do braço esquerdo que nem é o meu peitoral maior... kkk nem sei pq deu estira do lado esquerdo, coisa de doido!

Postado

dfm, vc disse q ta comendo bastante ne! quais as principais fontes de carbos q usa? e de proteinas? Vc se preoculpa com indice glicemico? no meu caso agora eu so consumo Carbos integral mas vejo q muitos não se importa com isso

Postado

To fazendo nada nao, to é malhando ele deixando ele pumpado pra caralhooooooooooooooo................... kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho muita pele ainda pra encher esse bracinho de grilo! to é comendo bastante.... tenho muita tendencia a ter estiras nao! agora com 105kg sot enho uma de baixo do braço esquerdo que nem é o meu peitoral maior... kkk nem sei pq deu estira do lado esquerdo, coisa de doido!

ahjhaah eu tenho soh do lado esquerdo tb! E umas no pico do biceps que sáo meio escrota!

Mas ai se começar a sentir uma dor tipo um arranhado na pele é só esperar que já elas aparecem! =D

Estrias são o troféu de qq marombeiro que se preste!

Postado

dfm, vc disse q ta comendo bastante ne! quais as principais fontes de carbos q usa? e de proteinas? Vc se preoculpa com indice glicemico? no meu caso agora eu so consumo Carbos integral mas vejo q muitos não se importa com isso

Entao cara como bastante coisa, mais basicamente proteinas é ovo, leite,atum, queijo, frango, e carboidrato é mais aveia, batatas, massa, arroz, granola, feijao. pao intergral...

Postado

Entao cara como bastante coisa, mais basicamente proteinas é ovo, leite,atum, queijo, frango, e carboidrato é mais aveia, batatas, massa, arroz, granola, feijao. pao intergral...

então vc manda tudo pra dentro mesmo haushaush...o seu arroz deve ser o comum tb, to p largar essa porra de arroz integral, o resto tbm como os alimentos q vc come!! So q sei la engordo isso q é foda, num p passar a vida 'secando' e 'crescendo'

Postado

Entao eu qdo for manter um shape vou manter regulando os carbos, mais to longe disso ainda, tenho q ganhar mais massa... Esse bulk nao vai ser sujo nao amis to comendo feito cavalo rsrsrs kkkkkkkkkkkk

Postado

104kg velho? Você oficialmente agora tá na fase do gigante, né mano? 3 digitos na balança e 45 de braço, quem me deraaa. Bora ficar gigante, to acompanhando aki e concordo com os colegas ali. Posta os treinos dessew cara

Postado

Nossa senhoraa, que magica eh essa ai hahaha, to zuando brother parabéns pelos ganhos, sabemos o quanto vc se dedica (=

ahh e da pra muda o bulk clean pra bulk monstro ja ne uhahuauhahua

abraços e continua firme q vai passa dos 110.

Postado

Nasceu meu filhao galera!

Dieta ontem e hj muito ruim, nao dormi nada essas ultimas 2noites. Mais ta valendo!

Depois posto novidades com fotos, ele nasceu pre maturo, entao teve q ficar na UTI neonatal, mais ta melhorando. So falta normalizar a respiraçao. MInha esposa teve parto normal, nasce com 2,3kg e com 45cm isso pq nasceu de 7meses heim imagina se ele fica os 9meses, ia nascer grandao!

Flw

Postado

opa que bom que mesmo nascido antes do tempo ele ainda nasceu dentro de um padrão bom ... imagino sua aflição hahah

tudo de bom pro menino ai , como é o nome ? ^^

Postado

Ae dfm, parabéns veio :D

Melhoras pro teu fi mano, e como disse o chicrute, msmo pré, nasceu com um bom padrão.

Espero, alegremente, que vc relate as melhoras dele p nós aki no decorrer dos dias :)

Como é o nome?!²

abçs mano, tudo de bom.

Postado

Grande Daniel...

força ai meu caro, vai dar tudo certo com seu filho! To mandando energia positiva ai pra ti conseguir segurar a onda e nao ter que interromper o ciclo...Força ai meu velho!

Postado

Putz Cara, lembro q no final de seu último ciclo, vc anunciou a gravidez, e agora, acompanhando em off, nao posso deixar de dar os parabens cara, pelo nascimento de seu primogenito.... Pra mim, o meu 1º filho, foi um dia e momento inesquecivel, e espero que tenha sido o mesmo pra vcs, mesmo com esse porém de ter q ficar na uti, mais isso hj é tranquilíssimo!!!! Parabéns e muita saúde pra tutti la famiglia!!!...Viva o Hipertrofia!!!

Já o cilco, precisa nem falar né....ANIMAL!!!! SHOW.....QUEBRA TUDO.....KKKKK!!!!! Depois vou pedir umas dicas pr vc, pois to querendo sair do basicão e tomar algo de verdade....

O Primming q vc fez é o mesmo que a dieta metabólica né???... Os mesmos princípios né?... do Mauro Di Pasquale???

Vai ter q dar atenção ao Baby e a patroa aí hein!!!! VLW.

• 2 semanas depois...
Postado

opa que bom que mesmo nascido antes do tempo ele ainda nasceu dentro de um padrão bom ... imagino sua aflição hahah

tudo de bom pro menino ai , como é o nome ? ^^

DAVI...

Putz Cara, lembro q no final de seu último ciclo, vc anunciou a gravidez, e agora, acompanhando em off, nao posso deixar de dar os parabens cara, pelo nascimento de seu primogenito.... Pra mim, o meu 1º filho, foi um dia e momento inesquecivel, e espero que tenha sido o mesmo pra vcs, mesmo com esse porém de ter q ficar na uti, mais isso hj é tranquilíssimo!!!! Parabéns e muita saúde pra tutti la famiglia!!!...Viva o Hipertrofia!!!

Já o cilco, precisa nem falar né....ANIMAL!!!! SHOW.....QUEBRA TUDO.....KKKKK!!!!! Depois vou pedir umas dicas pr vc, pois to querendo sair do basicão e tomar algo de verdade....

O Primming q vc fez é o mesmo que a dieta metabólica né???... Os mesmos princípios né?... do Mauro Di Pasquale???

Vai ter q dar atenção ao Baby e a patroa aí hein!!!! VLW.

Entao cara o ciclo deu uma quebrado por causa dessa 3semans no hospital mias vou relatar tudo que aconteceu depois psotar fotos..

Entao o Primming eu nunca tinha visto nada parecido so vi aqui com esse nome no forum mesmo do artigo do Tijolo... vale muito a pena faer sim!

CHEGUEI EM CASA GALERA"

Filhao ta firme e forte, tive alta hj, 21dias no hospital, dieta nao existiu e treino tbm nao. Mais continuei mandando as bola. Depois explico tudo certinho e postarei fotos pra vcs verem como estou ainda rsrsrs

To feliz pra caramba e hj ja vou pra academia puxar ferro, ja mandei as bola pra dentro e vou meter bronca... o ciclo sera extendido, + 3semanas pra compensar essas que perdi kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

po velho q bom q deu tudo certo .. entra no msn cara.. q quero falar com vc rsrs´´ começei com a diana dfm ja forao 11 kilos e 2.5 cm de braço entra la no msn rsrsr vlw irmao agora vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...