Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Postado

Eu puxo com uma 30x7 e mando com a 20x5,5....mais nem deve ser tão ruim assim puxar com ela tbm, pq pra aplicar é sussa, vai rapidão!! Tenta e depois me fala se não é bem melhor!! Para, ficar sofrendo a toa não rola!!!!

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uso sempre uma 25x8 pra aspirar e uma 30x7 para mandar nos gluteos, nao sei se e só comigo mais a 30x7 ajuda em min a espalhar mais o liquido, ajudando a nao dar os nodulos.

Postado

Eu sempre mandei com 30x7 aspirava com 30x8 e mando com a 30x7. So que no gluteo ta duro ja acho que vou tentar a 25x5 no delteoidee tetnar no vasto com ela tbm. se eu der 2semanas de descanso para os gluteos acho q da pra mandar com a 30x7 no gluteo denovo....

Postado

Mano, eu sempre usei 25x7 BD, uma azulzinha que tem até o lance de 'quebrar' a agulha..

e sempre comprava uma agulha virgem também BD 25x7, sempre foram suaves minhas aplicações...

Não gosto da 30x7, no gluteo até que vai, mas deltoide ( ao menos no meu ) parecia que ia tocar no osso e não acabava a agulha ehuaehauhea

Postado

Cara eu só fiz 3 aplicações na minha vida, ventro e dorso gluteo e delt, mas vou te falar ventro gluteo é muito tranquilo, vale a pena, não da nenhum encomodo, to usando bd 30x7...

Postado

Por incrivel que pareça, testei fazer a mesma coisa, aspirar com uma e aplicar com uma virgem...em mim dói bem mais fazendo isso.. parei de fazer isso, agora aspiro e aplico com a mesma agulha

Postado

E ai galera

Atualizar o peso, batei 107,200kg hj galera. To retido pra caramba. rsrs inchado igual um balao rsrsrs bermudas e camisas todas apertas, So fica boa as camisas GG, camisa G ta ficando apertada ja no tronco. Barriga ta crescendo feito bolo qdo ta assando kkkkkkkk estomago bem dilatado, comendo feito um cavalo...

Hj foi foda o treino, sogra ta uns dias aqui em casa, ai fiz um churrasco aqui hj nao sei se foi por causa da fumaça maldita na cara, mais fui treinar com dor de cabeça, nao sei se foi a fumaça ou a sogra falando pra caramba na minha orelha, dando palpite na minha vida e como criar meu filho... ta foda! testo nas alturas, paciencia zero.... to me segurando. E ficou falando que to com a cara muito inchada, que to parecendo gordo kkkk que ja to muito grande, que nao vivo disso, que esses suplementos vao me matar (ela que nao sabe que os suplementos sao nada perto das bomba que to mandando kkkkk) ta foda! mais paciencia né, sexta ela vai embora......

Braço bem retidao mesmo e ja perdendo a definiçao rsrs to ganhando peso rapidamente, semana que vem vou dar uma manerada na dieta.

Mesmo com dor de cabeça eu treinei forte, nao deu pra levar todos exercicios ate a falha pq ai a cabeça começava a latejar, ai levei mais de boa mais fiz com peso normal.

COm relaçao a agulha acho q foi pq mandei muitas vezes seguidas so no gluteo, agora vou revesar deltoide e vasto,d ar umas semanas pro gluteo depois volto a aplicar nele.

Flw é isso ae, acho q vai dar pra passar dos 110kg heim! maravilha

Postado

Rapaz imagina se vc perde a cabeça e parte pra cima da sogra.. vish' kkk

Boa Dfm.. 107,2kg? Tah quase lah.. abs!

Entao cara to quase nos 110kg ja, e tem + de 8semanas de ciclo ainda..

Acho q da pra passar dos 110kg heim se bobear da pra chegar nos 112~115kg kkkk tomara! tava muito retido hj mandei um cha verde de leve pra dar uma eliminada leve no excesso da retençao vou mandar o cha hj e amanha vamo ver qto vou pegar amanha... rsrsrs

Postado (editado)

FOTOS DO FINAL DA 8ªSEMANA FALTA + 7SEMANAS DE BULK(ACHO Q DA PRA PASSAR DOS 110KG)

Isso ae galera, sei que grande parte desse 10kg que ja ganhei é retençao e bf que deu uma aumentada, mais é muito bom ficar grande e inchado kkkkkk

Postar umas fotos de hj pra vcs verem como estou com 107kg, 10kg a mais do inicio do ciclo.

8semanaciclo017.jpg

Uploaded with ImageShack.us

8semanaciclo014.jpg

8semanaciclo010.jpg

8semanaciclo009.jpg

8semanaciclo008.jpg

8semanaciclo004.jpg

8semanaciclo003.jpg

fotosdavi1mes071.jpg

fotosdavi1mes070.jpg

fotosdavi1mes068.jpg

É ISSO AE GALERA O QUE ACHARAM? EU NOTEI GRANDE DIFERENÇA NO PEITORAL E PERNAS DEPOIS EU POSTO.

Flw!

Editado por dfm8thebest
Postado

eita porra dfmm shapeee ta lokao! nem achei q engordo tanto asimpeito de lado ta show.. po sinistro o volume irmao essa braçola ai ta quantos? foca no bulkq ta perfeito cara gogo jogar massa ai , achei q vc ta bem denso , e com a mesma definiçao de inicio barriga pouca coisa maior de resto ta show irmazao parabens!!!

Postado

eita porra dfmm shapeee ta lokao! nem achei q engordo tanto asimpeito de lado ta show.. po sinistro o volume irmao essa braçola ai ta quantos? foca no bulkq ta perfeito cara gogo jogar massa ai , achei q vc ta bem denso , e com a mesma definiçao de inicio barriga pouca coisa maior de resto ta show irmazao parabens!!!

Opa... vlw cara. O bulk ta rendendo bem, cobavital tem sido de extrema importancia nesse ciclo. Fome direto!

Braço ta 43,5cm mais ou menos isso. O peito desenvolveu bem mesmo e poernas tbm dpeois posto as fotos das pernas. Entao cara acho q da pra passar tranquilo dos 110kg, ainda tenho + 7semanas de bulk. Vamo que vamo! é bom d+ ficar grande né? rsrsrs

Postado

ixe , mano melhor coisa galera nao ta comentando mt pq todos sairao desse forum foi todo mundo pro forum do pengo cara , [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] , ta todo mundo la vai pra la tbm , só coisa maneira vamo q vamo shape ta legal flw

Postado

Ta ficando grande, rsrsrs.

Retenção e f* mas para o volume e maravilhoso, deixa monstro.

É esses dias tomei 1litro de cha verde kkkk ver se dava uma limpada, minha cara ta inchada, é impressionante. Eu curto bastante ficar grande e inchado. Mais curto ficar seco e rasgado tbm... para tudo tem sua hora né. Inverno incha e cresce, verao rasga e seca rsrsrs bom d+

Postado

o rosto nao parece que inchou muito, eu fico muito pior do que isso com enan e diana, mas a barriga fica com um pouco de definicao ainda

Entao nao sei se funciona memso mais esses ultimos 2dias q passou tomei 1liutro de cha verde por dia kkkkk. E comprei umas paradas pro figado tbm que tava tendo uma dor de cabeça constante nao sabia se era pressao, retençao, ou figado. Mais agora ja melhorou graças a Deus.

Já tava acompanhando seu relato em outro forum mano,

Acompanhando aqui tbm. parabéns pela evolução

É isso ai cara... esse ciclo ainda promente muitos ganhos. To na metade ainda. Acho q da pra dar uma melhorada boa no volume e no final melhora um pouco a qualidade... vamo que vamo!

Postado

Entao nao sei se funciona memso mais esses ultimos 2dias q passou tomei 1liutro de cha verde por dia kkkkk. E comprei umas paradas pro figado tbm que tava tendo uma dor de cabeça constante nao sabia se era pressao, retençao, ou figado. Mais agora ja melhorou graças a Deus.

dor de cabeca eu sempre tive quando tomava stano oral e bebida alcoolica no mesmo dia, com o tamoxifeno tbm deu dor de cabeca ja

quanto ao cha verde, sera que 400mg por dia eh o suficiente? nesse caso prefiro tomar em capsula mesmo, hehe

cafeina da uma ajuda na retencao tbm?

Postado

dor de cabeca eu sempre tive quando tomava stano oral e bebida alcoolica no mesmo dia, com o tamoxifeno tbm deu dor de cabeca ja

quanto ao cha verde, sera que 400mg por dia eh o suficiente? nesse caso prefiro tomar em capsula mesmo, hehe

cafeina da uma ajuda na retencao tbm?

Entao cara na Teoria o CHa verde é muito bom pra um monte de coisa:

" o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico"

"Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata."

"No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo"

E ai cafeina celera o metabolismo né, eu tomo muito cafe durante o dia desde que eu era pequeno, estou fazendo agora cafe DSDN, no dia uqe nao faço cafe faço uma mistura de cha verde com cha mate. Eu gosto e sinto muita falta se nao tomar cafe por muitos dias. Sou viciado kkkkkkkkkk

Postado

Entao cara na Teoria o CHa verde é muito bom pra um monte de coisa:

" o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico"

"Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata."

"No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo"

E ai cafeina celera o metabolismo né, eu tomo muito cafe durante o dia desde que eu era pequeno, estou fazendo agora cafe DSDN, no dia uqe nao faço cafe faço uma mistura de cha verde com cha mate. Eu gosto e sinto muita falta se nao tomar cafe por muitos dias. Sou viciado kkkkkkkkkk

Puta mano!!!! Parece que fui eu que escrevi isso!!!! kkkkkkkkkkk

Também não vivo sem café!! E faço essa mistureba do chá verde com chá mate também, fica dahora, tomo de manhã e antes do treino.

Tá brutão em!!! 43,5 de braço?? pqp!!!! E tem mais 7 semanas de bulk ainda, vai virar um boi!!!

Postado

Puta mano!!!! Parece que fui eu que escrevi isso!!!! kkkkkkkkkkk

Também não vivo sem café!! E faço essa mistureba do chá verde com chá mate também, fica dahora, tomo de manhã e antes do treino.

Tá brutão em!!! 43,5 de braço?? pqp!!!! E tem mais 7 semanas de bulk ainda, vai virar um boi!!!

Cara eu adoro cafe. Te cointar uma historinha... No jardim de infancia eu era pobre e os coleguinhas levavam lanche pra escola, era sanduiche + coca cola, ou passa-tempo + algum refri. Eu nao tinha grana minha vo fazia cafe e colocava na minha garrafinha e fazia pao com ovo, ou pao com manteiga pre eu levar. daba quase 500ml de cafe cara e eu tomava tudo... Fiquei dependente rsrsrsrs

Entao cara to gostando desse ciclo heim, ta me dando bastante ganho de massa(muscular+fat+agua) kkkk vamos ver no final com qtos kg vou ficar, depois que a retençao for embora... Mias to curtindo!

Postado

Viciando a criança!!!!! kkkkkkkkk Meio litro de café!!! Devia ficar fritão na aula!!!!

Tá rendendo mesmo o ciclo! Muito bom!! Quero usar Bold num próximo ciclo, talvez com trembo, vamo ver....foda, mal comecei um já to matutando outro!! kkkkkkk

Postado

É queri fazer um cutt com Diana+Fenil+trembo+stano+t3+bold+masteron no final.... baita cutt zangado heim, haja figado kkk tomar uams 2caixas de silimarina antes rsrsrsrs

Postado

Devo fazer um parecido com isso vamo ver como vou estar de grana. Deve ser inicio do ano que vem...

Atualizando FINAL DA 8ªSEMANA

Entao pessal me pesei hj e bateu 108,5kg. E impressionante a velocidade que meu peso esta aumentando. Hj eu paro com o Cobavital e ficar ai 1mes sem tomar voltar a tomar no ultimo mes do ciclo.

Procurei a seringa 25x7 e nao achei em lugar nenhum na cidade, so tinha 30x7 e30x8. Vou aplicar no deltoide com a 30x7 mesmo. Acho q a diferença das duas é o tamanhano né(25x7 da 30x7)? entao é so noa enfiar a 30x7 toda. Vou fazer isso amanha e falo aqui se deu certo kkkkk

No mais é isso amanha volto a trabalhar ai a dieta a trade vai ficar melhor. Vamo que vamo acho q se bobear eu pego uns 115kg heim kkkkkkkkkkk acho muito mais do jeito que ta indo rsrsrs

Postado

Devo fazer um parecido com isso vamo ver como vou estar de grana. Deve ser inicio do ano que vem...

Atualizando FINAL DA 8ªSEMANA

Entao pessal me pesei hj e bateu 108,5kg. E impressionante a velocidade que meu peso esta aumentando. Hj eu paro com o Cobavital e ficar ai 1mes sem tomar voltar a tomar no ultimo mes do ciclo.

Procurei a seringa 25x7 e nao achei em lugar nenhum na cidade, so tinha 30x7 e30x8. Vou aplicar no deltoide com a 30x7 mesmo. Acho q a diferença das duas é o tamanhano né(25x7 da 30x7)? entao é so noa enfiar a 30x7 toda. Vou fazer isso amanha e falo aqui se deu certo kkkkk

No mais é isso amanha volto a trabalhar ai a dieta a trade vai ficar melhor. Vamo que vamo acho q se bobear eu pego uns 115kg heim kkkkkkkkkkk acho muito mais do jeito que ta indo rsrsrs

Isso, 0,5 cm de diferença(2,5cm e 3,0cm).

Tá tomando Hemogenin e Insulina escondido né???? kkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o ganho de peso brow!!! Vai que vai!!!

Postado

Inicio da 9ªSEMANA

Treino de peito e ombro. Pump foi sinistro, peitoral ta desenvolvendo bem, galera da academia falando que to mairo e tal, e nao é por menos né to com 109kg. Comecei com 97kg. 12kg de ganhos ate o momento.

Hj voltei a trabalhar, galera toda falando que to inchado e tal, que minha cara ta inchada kkkk. As mesmas coisas q minha sogra amada falou.

Eu devo ter errado nas puxadas das drogas sei la o que ouve.o bujao de forteste e de Cipio bold acabaram hj, era pra acabar quinta. mais ta valendo. Entao so tenho + 10 aplicaçoes pela frente Fourtest+cipiobold. Pq a Deca acabou hj tbm...

Duvida: agora que a deca acabou vc acham que vale a pena aumentar a dose da CipioBold para 750mg/sem? ou de boa continuar mais essas 5semanas pela frente so com 1mlde fourtest+1ml de cipiobold mesmo?

Acabando essas drogas ja vou imendar um mini cutt para um teste fisico que terei que fazer em outubro. Sera de prop 300mg/sem +oxandrolona 40mg/dia e nos 15ultimos dias farei 15on de Clemb.Isso nao estava nos planos mais acho q eu com 110kg nao vou conseguir correr o minimo exigido no teste fisico aqui no final do ano. Mias nao to ligando pra isso tbm nao. Vai ser para dar uma eliminada na retençao e baixar um pouco o BF e entra na TPC mais sequinho mesmo. Nao vai ser um Cutt pq os carbos vou mandar em 4refeiçoes do dia (manha/almoço/pre-treino e pos treino) nas outras 4 refeiçoes sera so gordura boa, proteinas e salada.

Vamo ver no que vai dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...