Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no forum porem sempre fui um leitor assiduo por aqui, sempre lendo e absorvendo o maximo de informacoes possiveis!

Bom, malho a 5 meses continuos, sai dos 76 para os 69 kg e dei uma ''boa'' crescida!

Ja malhei antes, porem, sempre fui gordinho e desenvolveu uma Ginecomastia Bilateral em mim (nunca ciclei nenhum ph ou algo do genero antes, foi uma ginecomastia, digamos 'natural' ) , me levando a cirurgia para a retirada da glandula, e, consequentemente, afastamento da academia por 2 meses e ganho de gordura!

Porem, atualmente peso os citados 69 kg's, apos um ciclo, no meu ver, bem sucedido com Lipo 6 Black!

Entretanto, ultimamente, venho me interessado pelo M-Drol, para crescer bem, e, posteriormente (daqui 3,4 meses talvez), mandar outro ciclo de lipo 6 black para 'definir' legal!

Medidas:

Altura: 1,66

Peso: 69kg

BF (olhometro) : 17 ~ 20 %

IMC: 24.2

Braco relaxado: 32 cm/ 33 cm

Minhas duvidas sao as seguintes:

1 - Tendo em mente que sou operado de Ginecomastia ( fora retirada completamente as duas glandulas mamarias ), o meu TPC devera incluir o que? Devera ser um 'normal' , com Tamox e Tribullus? Visto a impossibilidade de que se desenvolva em mim uma nova ' Ginecomastia ' .

2 - Apesar de estar em segundo plano, ainda anseio diminuir o BF, minha alimentacao esta bem equilibrada, com carbs reduzidos e muita proteina! Caso eu realize meu ciclo com o M-Drol, poderei continuar com a dieta supostamente de 'cutting' e fazendo os aerobicos no POS treino? Visando a queima de gordura!

Desde ja valeu galera!

Postado

Você acabou de ter uma ginecomastia, que nem foi revertida, saiu só com cirurgia. E está pensando em utilizar PH's? Pense bem!

Você é iniciante e ainda tem muito a crescer, pelas medidas.

Acabou de voltar a treinar, siga firme com a alimentação, descanso e treinamento. Caso julgue necessário complemente alimentação com suplementação. Deixa isso de PHs/AEs mais pra frente!

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.