Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Halovar


Posts Recomendados

Bom galera, vou fazer um relato sobre o querido HALOVAR, vou ser bem direto:

Pra quem nao sabe sao 60 caps, com a duraçao do ciclo 4 semanas

Ciclo:2-2-2-2 ( Vou seguir o certo, mas para melhores resultados é 2-2-3-3-3-3)

Alimentaçao: Balanceada ( ovo, batata doce, pao integral, queijo branco, frango, carne vermelha, peixe...)

Suplementaçao: Whey Protein da Gold + Malto

Treino ABC:

A: Peito x Ombro x Triceps juntamente com trapezio

B: Costa x Biceps x Antebraço

C: Pernas

Objetivo: Ganhar massa magra e força ( Outros relatos mostram que pode se ganhar 5kg com um bom ciclo)

Idade: 18 anos

Altura: 1,65

Peso: 65kg

TPC: Tribullus 1000mg, talvez tamoxifeno 20mg/dia durante 30 dias. Sem contar no minimo 2 litros de agua por dia.

Abraço.

Editado por danielrvp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So vou dar a minha opnião kerendo ajudar n vem me xingando ai n se achar ruim...

Na minha opnião ciclo de halovar com 1 pote so n compensa ainda mais 4semanas, TPC se eu fosse vc acrescentaria tamox, esse Recycle pra mim é marketing para vc gastar mais $$ ainda, tribulus vai de cada um achar se compensa ou n eu por exemplo semana q vem começo minha TPC e n vou utilizar tribulus, acrescentava tambem a silimarina no pós TPC.

Mas se tu kiser fazer dessa forma aew te desejo bons ganhos, e espero ter ajudado.

Aabraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vou dar a minha opnião kerendo ajudar n vem me xingando ai n se achar ruim...

Na minha opnião ciclo de halovar com 1 pote so n compensa ainda mais 4semanas, TPC se eu fosse vc acrescentaria tamox, esse Recycle pra mim é marketing para vc gastar mais $$ ainda, tribulus vai de cada um achar se compensa ou n eu por exemplo semana q vem começo minha TPC e n vou utilizar tribulus, acrescentava tambem a silimarina no pós TPC.

Mas se tu kiser fazer dessa forma aew te desejo bons ganhos, e espero ter ajudado.

Aabraço!

Valeu pelas dicas, mas acho que vou mandar o tribullus 1000mg, da pra da uma segurada legal.

Editado por danielrvp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo errado nisso ai, tamox nao é soh pra sensibilidade n, é pra ajudar na libido. Recycle e puro marketing, tribulus nao vai ajudar em nada é blefe, e ciclo de 4 semanas é disperdicio vai mexer com o organismo do msm jeito do q tomando 2 potes com ciclo de 6 semanas contando resultados significativos..Boa sorte.

Valeu.

alias o halovar é 99% de chance de n dar sensibilidade casos de gineco em halovar são extremamentes raros quase nulos.

Editado por gabrielsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo errado nisso ai, tamox nao é soh pra sensibilidade n, é pra ajudar na libido. Recycle e puro marketing, tribulus nao vai ajudar em nada é blefe, e ciclo de 4 semanas é disperdicio vai mexer com o organismo do msm jeito do q tomando 2 potes com ciclo de 6 semanas contando resultados significativos..Boa sorte.

Valeu.

alias o halovar é 99% de chance de n dar sensibilidade casos de gineco em halovar são extremamentes raros quase nulos.

Ok... mas a TPC, como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...